Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Enjoei de você"

Há quem diga que namorados que se veem todos os dias são mais fáceis de enjoar um do outro. Eu digo que isso é uma grande bobagem. A minha namorada mesmo me contou que tinha medo que a gente enjoasse um do outro por nos vermos todo dia na faculdade, ela estava enganada, isso não aconteceu. 

Pra mim isso é só desculpa, como várias outras “regras da sociedade”. Pra mim isso é desculpa de quem não quer namorar com a outra pessoa que está no seu dia a dia, é só desculpa de quem não quer se comprometer, você num gosta da pessoa ao ponto de querer estar com ela todo dia e ponto final meu querido. As vezes cansa? Pode cansar. As vezes enjoa? Pode enjoar, não estou dizendo que é uma verdade absoluta. Mas se gosta de verdade, não é assim tão fácil que você não vai mais aguentar ver a cara da pessoa. 

Estou a mais de um ano vendo a cara da minha namorada de segunda a segunda(não nos dias de jogo do Corinthians :P) e nem por isso cansei dela. Acho que se você gosta de verdade, é até bom. Vocês ficam íntimos muito mais rápido, tem muito mais coisa a contar juntos, tem muito mais vivência na vida do parceiro. Falta intimidade? Talvez falte, mas prefiro compartilhar minha vida com a pessoa que amo do que ter lá meus segredinhos. 

Enfim, se vê todo dia é maravilhoso, se você usa essa desculpa que enjoa fácil das pessoas por isso não quer namorar com alguém do seu dia a dia, que tal nunca casar? Sinto lhe informar, mas verá seu marido/esposa todo santo dia. Seu problema é falta de vontade de se comprometer, e não enjoar fácil das pessoas.


domingo, 29 de abril de 2012

O que as mulheres acham... dos tipos de saída com o namorado

.
A saída pra jantar: 
Acho que é o tipo de saída mais frequente quando se namora. É prático, é legal e é o que você faz quando quer só sair de casa e passar um tempinho com quem gosta. O ponto positivo é que dá pra conversar bastante. O negativo é que pode cair na mesmice, então é importante sempre variar os lugares e fazer outras coisas.

O cinema: 
Cinema é outra saída que é a cara do namoro. Particularmente, adoro cinema, tem aquele climinha legal pra ficar junto no escurinho e vocês podem revezar a escolha do filme, se é que vocês vão assistir ;).





O barzinho:
Acho que barzinho rende mais quando você sai com o pessoal, senão acaba sendo a mesma coisa de sair pra jantar. Então pegue seu namorado, reúna a galera e escolham um barzinho legal e descolado.





A festa: 
Não é porque estamos namorando que temos que deixar de ir pra festas. O que muda é que você não vai atrás de ficar com alguém, mas não pode deixar de dançar, beber, se divertir. Acho importante sair pra baladas de vez em quando, convenhamos, uma boa festa é a melhor saída.



O boliche/pulo de asa delta/museu/luta: 
Aquela saída meio incomum pode render um ótimo dia/noite. Vamos sair da rotina, não tem nada a perder e é sempre bom fazer algo novo com quem se gosta.



Vou dizer de novo: a gente é só amigo!

Não entendo aquele povo que não pode ver um cara e uma garota conversando e já vai achando que “ali tem alguma coisa”. Porra! Será que esse povo já ouviu, alguma vez na vida, a palavra “amizade”? 

Até parece que, se um cara e uma garota passam muito tempo juntos é porque tem pelo menos um interessado no outro. Pode até ser verdade, mas ter interesse não precisa significar necessariamente querer ter algum tipo de relacionamento amoroso. As pessoas podem estar interessadas apenas na companhia da outra. Já imaginou a possibilidade deles se divertirem juntos e gostarem da companhia um do outro? 

Me diz uma coisa: tu é afim dele, né? 

NÃO! Ele é meu amigo! 

Mas tu fica diferente perto dele... 

Lógico! Nós agimos diferente com pessoas diferentes. 

Mas não existe amizade entre homem e mulher, alguns ainda vão dizer. 

Aí eu respondo: se você não tem a capacidade de fazer uma amizade verdadeira e sem segundas intenções com uma pessoa do sexo oposto, meu amor, você tem sérios problemas. 

E, pasmem: são esses tipos de amizade que costumam ser as mais verdadeiras, sem falsidade. 

Vou tentar explicar melhor para as mentes mais limitadas: Antes de ser homem ou mulher, uma pessoa é antes de tudo uma pessoa. Olha aí... E pessoas, em geral, tendem a ter características semelhantes ou agradáveis a outras pessoas. É daí que surge aquela coisinha que eu falei lá em cima, aquela tal da amizade. Entendeu agora?



Nome: Luiza Carolina



Twitter:  @luizacspefs

E-mail para contato: luizacarolina30@hotmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que os homens acham... dos amigos da namorada

Amigo Arroz: 
Num tem amigo pior do que o amigo arroz. Eles são extremamente chatos. Sempre estão lá pra fazer companhia pra ela, sempre estão lá pra segurar vela, sempre tão lá, não importa onde seja o lá. Ele num quer nada, ele num quer ficar com ela, ele só quer arroizar, só acompanhar, só ser chato ¬¬ O arroz é tudo de mais irritante no mundo.





Amigo Carinhoso: 
Muitos beijinhos, muitos abracinhos, muitos carinhos, inhos demais pro meu gosto. Aquele amigo que olha pra sua namorada e num sabe chamar ela direito, tem que chamar por bêbe, ou amor, ou seja lá o que for do gênero. Ele tá sempre tocando, sempre mexendo no cabelo, ou fazendo massagem nela. Aí você reclama e ela disse “ooown, mas ele é tão fofo” _l_



Amigo Ex: 
Amigo ex é uma coisa curiosa. Acho muito interessante você ser amigo do seu ex. Falar, cumprimentar, ok, num vejo problema, mas virar amigo, amigo mesmo, de verdade, acho estranho pra caramba, mas sei que existe, claro.





Amigo BFF:
Esse eu vou falar por mim, não como namorado, mas como “amigo bff”. Já tive problemas com o namorado da minha amiga, hoje ele entendeu que num tem absolutamente nada a ver. Acho essa amizade muito bonita, só prova que existe sim amizade entre homem e mulher. Apesar de admitir que pro namorado deve ser complicado vê sua namorada com uma amizade tão forte com outro homem, quando seu namorado cair na real, ele vai é sentir inveja de você por ter uma amizade tão forte.





Amigo Você merece coisa melhor: 
Aquele amigo maravilhoso que acha que sempre ela vai merecer coisa melhor, nunca ninguém é bom o suficiente para ela. Na verdade, eu acho que é puro recalque e ele quer pegar a sua namorada meu camarada, mas ele é incompetente e não consegue, por isso ele tem inveja de você e fala mal. Então relaxa, você nunca vai conseguirá gradar ele, você pode ser o Príncipe William.



Amigo gay: 
Eles são ótimos, de verdade, eu tenho alguns amigos gays. Esses são os primeiros que você deve fazer amizade, ele pode te ajudar muito ou então acabar com seu namoro se não gostar de você. São super divertidos, ótimos pra conversar e sabem mais dela do que as amigas mulher, então companheiro, seja amigo do amigo gay dela.



Amigo seu: 
Você apresentou ele a sua namorada e por sei lá que motivos eles se tornaram grandes amigos. Deixe de ser doente, ele num quer pegar ela, eles apenas se deram bem. Sorte sua meu amigo, nada melhor do que sua namorada se dar bem com seus amigos.





quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encontro

Ele entrou no quarto e a encontrou deitada de lado na cama, dormindo. A brancura do edredom contrastava com seu leve bronzeado e a sedutora curva de seu quadril se acentuava devido à posição. Cabelos molhados, sem maquiagem, vestindo uma camiseta de algodão. Ela era ainda mais linda do que ele lembrava ou poderia imaginar. Quanta saudade dela e de todos os seus detalhes que a faziam a pessoa mais fascinante, encantadora que ele já conhecera. 

Ele encostou as malas, tirou os sapatos e sentou-se lentamente ao lado dela. Ela, sentindo o peso na cama, abriu um sorriso enorme e preguiçoso antes mesmo de abrir os olhos. 

“Oi.” 

“Oi, pequena.” 

Sacudiu-se, sentou e olhou pro rapaz diante dela, devorando cada pedacinho que ela sentira falta durante esses meses, se inebriando daquela presença. 

“Achei que você tinha dito que só conseguia dormir comigo do lado”,disse o rapaz. 

“Não, de forma alguma. Eu disse que só conseguia dormir bem com você do lado.” 

“Quer que eu deite com você então?”, ele disse, se aproximando e colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. Ela encostou a testa na dela, sorriu e disse docemente. 

“Não. Eu não quero dormir agora.”





quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aquele fazer juntinho gostoso

Ele fala: 

Já falei em um dos primeiros posts de como é bom você ter aquele tempo junto com sua namorada, aquele momento para fazer o que gostam juntos. O ideal seria se fizessem algo que ambos gostam, mas se for difícil encontrar algo que os dois gostem, vale fazer o que um quer, e o outro só acompanhar, isso mostra que a pessoa tá disposta a ir/fazer o que o companheiro quer apenas por companheirismo, amor. 

Aquele cineminha básico, a saidinha pra jantar, o filminho no fim da noite, coisas básicas de um relacionamento, ou ir ao estádio vê o time jogar, ir para um desfile de moda, exemplos esses já dados em um dos posts Post - Futebol x Moda. Dando exemplos nossos, pode ser acompanhar ela na aula de dança ou ela me acompanhar na minha hora de malhar ou na aula de Muay Thai. 

Esses momentozinho valem muito, vocês conseguem mais intimidade, passam mais tempo juntos, conversam, arranjam novas coisas para conversar. Sempre é bom inovar, fazer coisas novas, isso ajuda que o namoro não caia na rotina. 

Ela fala: 

A verdade é que antes der ser namorado, tem que ser amigo. Você vai passar boa parte do seu tempo com a pessoa (ou pelo menos se comunicando com ela, pra quem não pode se ver) e tem que ter o que fazer e sobre o que falar fora do mundo que é o maravilhoso amor de vocês dois :). Então é muito importante arranjar coisas que vocês compartilhem o interesse, séries que vocês gostam de assistir, bandas que vocês gostam de escutar, jogar boliche, voar de asa delta, viajar pelo mundo, sei lá. Fazer o que se gosta é maravilhoso, e se puder ser com a pessoa que você mais gosta então, imagina? Ou seja, namorados, tratem de cascaviar interesses em comum. E, claro, apresentar os seus. Nada impede que você vicie o seu namorado naquela banda underground que só você e a namorada do vocalista escutam. E outra, mesmo que vocês sejam muito diferentes e não dê pra um se interessar loucamente pelos hobbies do outro, ainda dá pra ter uma base bem legal, basta repeitar. Mesmo que você não dê a mínima pra quem ficou com quem no livro que a sua namorada está lendo, escute-a, tente entender, faça perguntas (e vice-versa). Garanto que ela vai apreciar o seu esforço.


Jack's Mannequin

Jack’s Mannequin é uma banda indie, definida pela Wikipédia como “piano rock” (wtf?! O_o) e tem músicas lindas e letras mais lindas ainda. O vocalista da banda, o Andrew McMahon, teve leucemia e talvez por isso os versos sejam tão cheios de sentimento. Outro aspecto genial é que algumas parecem conversas ou uma narrativa, como em Lalalalie ou The Mixed Tape. Mas a música que escolhi hoje, a minha preferida deles, é uma faixa dupla chamada We were made for each other/ You can breathe. A primeira parte é uma daquelas em que ele parece que fala com você, contando sobre os amigos bêbados, viagens, neve e pedindo para que o mundo sempre fique assim. Já a segunda tem uma das letras mais sexys que conheço: fala sobre uma menina que espera na chuva o namorado/marido/ficante chegar e depois os dois fazem sexo no carro. É uma letra linda, cheia de sensações, maravilhosa.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Querido John



A história escrita por Nicholas Sparks deu origem a um livro e a um filme, ambos com o mesmo nome, Querido John. 
No livro “Querido John”, o personagem principal John Tyree é integrante das forças armadas e é um jovem que tem uma difícil convivência com seu pai. A personagem principal Savannah Lynn Curtis aparece na história quando John vai visitar seu pai e os dois por consequências do destino se conhecem.
Por circunstância do 11 de Setembro, John teve que escolher entre o amor e o compromisso com a pátria, ele escolhe honrar o país. Os dois começam a trocar cartas, mas com o passar do tempo as cartas vão se tornando menos amorosas e mais escassas. Uma carta em especial pode mudar o rumo inteiro da vida deles... mas aí você só vai saber se ler ou assistir ao filme :) 

Está mais do que indicado, ótima história.

Dica em oferecimento a nossa leitora @DjennyRibeiro. Obrigado por participar e nos indicar o livro Djennyffer.




segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maldita saidinha pra jantar

Acho que todo mundo já ouviu falar que namorar engorda. Isso é um fato! Sou a prova viva que pode confirmar essa afirmação. Mas enfim, não vou aqui falar de como engordei alguns quilinhos desde que comecei a namorar. Vamos tentar procurar uma (ou mais) explicação para isso. 

Bom, alguns dizem que é por comodismo, você não precisa mais “cuidar” do seu corpo pra poder “pegar as gatas na balada”. Mas aí eu me questiono... se você conseguiu arranjar uma namorada, obrigatoriamente você tem que engordar? Porque essa lógica de comodismo? Eu penso o contrário, se você não continuar se cuidando, aí você vai perder sua namorada meu camarada, ela te conheceu gostoso, num vai querer um gordo sedentário. 

Eu sou mais do grupo que culpa aquela “saidinha pra jantar.” Tiro pelo meu exemplo, 2h da manhã, ambos estamos com fome... o que fazemos? Claro que vamos no drive-thru do Mcdonald comer um Bib Tasty tudo grande sem verdura. Ou a saída naquela sexta a noite pra comer aquela boa pizza meia mussarela meia frango com catupiry. 

Você começa a notar que suas roupas já não cabem, começa a notar aquela gordura onde não tinha, mas aí não tem mais jeito, você tenta, tenta e tenta, mas não consegue mais evitar aquela bola de sorvete extra ou aquela porção de batata frita desnecessária. Você num sai pra jantar um suco de laranja com um filé grelhado, você vai comer a coisa mais gordurosa possível, aquela que chegar mais perto de entupir suas veias, porque enfim, essas comidas são as mais gostosas. 

O que é um namoro sem a saidinha pra jantar? NÃO É NADA. Então meu querido casal, aceitem esses 3, 4 quilinhos a mais e sejam felizes.


domingo, 22 de abril de 2012

O que os homens acham... dos tipos de mulheres que não servem para namorar

1 – Dramática 
Homem nenhum no mundo tem paciência pra mulher dramática, cheia de exageros. Tudo no universo vira um drama monstruoso. A mínima frase mais ríspida, o mínimo olhar de reprovação, se tornam motivos de grandes discursos do tipo “você não me ama mais” ou “porque você não me respeita”.





2 – Ciumenta 
Ciúme já foi tema de um dos posts http://masnaofoiassim.blogspot.com.br/2012/04/o-bom-e-velho-ciume.html Não me alongarei ,portanto, na temática, só declaro que é bastante irritante você ter seu olhar restringido ao ângulo dos olhos dela ou ter seu celular e redes sociais monitorados every single day.





3 - Promíscua 
Sinceramente, esse é o que menos necessita de explicações. A definição já diz tudo. Que homem gosta de sair na rua e todos ficarem comentando ou olhando torto pra pessoa que te acompanha? A roupa, o cabelo, o jeito de andar, de falar, tudo demonstra claramente as características promíscuas de uma “dama”.







4 - Barraqueira 
Desagradável, completamente desagradável você namorar uma mulher barraqueira. Papelão Mor a mulher ficar aos gritos com outra, chegar quem sabe as vias de fato, ou uma simples pisada no pé “sem querer” ou talvez, também sem querer , derramar um pouquinho de vodka na moça do lado... Você ter que sair pra balada preocupado não com o bem estar da sua namorada, mas sim com o das outras pessoas ao redor dela.


5 – Grudenta 
São chatas e cansativas. Você tinha uma vida antes dela meu camarada, ela querendo ou não, tem que entender isso. Ela não pode está 24h do dia ao seu lado, todos merecemos uma folga. Sejamos nós, ou elas, ninguém tem paciência de fazer sempre tudo colado com a outra pessoa. Meio termo é o ideal, consiga isso e seja feliz, meio caminho andado.






6 – Fresca 
Tudo a menina coloca problema, não participa de nada, não faz nada, não vai pra canto nenhum porque vai tá lotado, vai ter gente fedendo, ou nhém nhém nhém ¬¬ Manda essa desgraçada pastar e vai atrás de outra. Tá aí uma coisinha pra eu não ter paciência é com gente fresca, não apenas mulheres, homens principalmente, mas não vem ao caso. Sim camarada, viu que a menina é chatinha assim, de um “pé na bunda”.



7 – Burra 
Precisa dizer alguma coisa? Como você vai ter um relacionamento com uma porta que não consegue manter o menor nível de conversa? Essa se descarta por si só. Quer namorar uma porta camarada, pois bem, pegue a do seu banheiro, faça um furo nela e seja feliz, ao menos você não vai ter despesa.





sábado, 21 de abril de 2012

Sim, eu mudei...

Acho que vai dar pra perceber que eu mudei, não sou mais como antes. 
E acho que nunca mais vou ser.
Eu passei dias tentando entender, tentando encontrar motivos que explicassem a sua partida
Tentei desfazer aquilo que eu tinha feito errado, pedi desculpas a você
Te perdoei, dei uma segunda chance, acreditei nesse amor sem sentido.
Entreguei-lhe novamente o meu coração sem questionar, acreditei que seria diferente, imaginei que você não seria capaz de me fazer chorar novamente...
Mas você foi, e fez bem pior, foi mentiroso, falso, frio e vazio.
E agora o que me restou fazer?
Acho que você foi embora assim tão fácil, desse jeito sem pensar, porque estava acreditando que depois eu te perdoaria de novo e tudo seria como antes.
O tempo ta passando, a raiva já passou, de coração eu já te perdoei, mas, nunca mais será como antes.
Você perdeu nossa amizade, não existe mais confiança, você escolheu o que queria, e agora eu escolho...
Você me perdeu, não só por hoje e nem só por amanhã, mas pra sempre....
"Para Sempre" palavra forte não é? O " Eu te amo" que você me disse também foi forte, mas a diferença é que isso que eu disse, vou cumprir...
Então, não espere que eu apareça por ai, não espere quando se sentir sozinho receber uma mensagem de apoio, 
Não tente me encontrar quando você se sentir perdido, eu não sou mais sua amiga, aliás, acho que nunca fui né? 
Porque para os amigos a gente dá valor, queremos ver eles sorrindo e não chorando...
Não tente me fazer mudar de ideia, agora eu conheço você e suas mentiras, e vou me manter firme...
Não tem volta, não tem jeito, não tem confiança
Nem que deixe de sorrir, vou segurar o meu coração tão apertado, vou aguentar a dor de cabeça erguida, 
Posso sentir a lagrima rolar, mas, vou encarar as pessoas, vou ser o mais forte que puder, 
Nem que eu grite de saudade, nada vai fazer sair de mim alguma palavra a mais pra você... 
Vou aguentar firme, vou me apoiar no que me faz bem, e vou fechar os olhos até tudo passar, 
Porque dessa vez, eu sei que consigo, dessa vez será mais fácil, dessa vez não vou cair e procurar você...
Dessa vez eu aprendi, eu cresci, dessa vez eu superei, eu vivi a mesma história, sei que chorei as mesmas lagrimas,
Mesmo assim, Cai, arrependi, levantei, lutei e superei, afinal, dessa vez eu mudei.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que as mulheres acham... dos babacas da balada

Os 10 idiotas que dão em cima de você na balada 

1. O que elogia insultando: 

Não sei o que passa na cabeça dessas criaturas, deve ser muito álcool e burrice, mistura que não dá certo e com certeza não faz sucesso com as mulheres. Esses são aqueles caras que chegam em você e começam a fazer elogios acompanhados de insultos, tipo:” Você trabalha como modelo?” “Não” “Ah, então você é muito burra de não ganhar dinheiro com sua beleza”, ou “Você é daqui?” “Sim” “Sério? Porque você é bonita demais pra ser daqui, só tem gente feia nesse estado.” E sim, esses casos realmente aconteceram. O cara me chama de burra, o outro insulta meu estado e vem querer que fique com ele... 

2. O que chega beijando: 

Nojo, né, gente. Só pode ser muita prepotência pro cara puxar você do nada e tentar beijar e querer que você deixe. E ainda tem aqueles que quando você tá de cabelo preso, chega por trás e beija seu pescoço. Eca. 

3. O bêbado: 

Esse é o clássico dos clássicos. Quem nunca levou cantada de bêbado é porque nunca foi paquerada na vida. E tem uns que são até divertidos, tamanha a eloquência do indivíduo em seu estado de inebries. Eles são capazes de produzir pérolas como “Você é uma mistura de Carolina Dieckman com Sabrina Sato” (que só não são mais diferentes uma da outra do que eu delas.), ou a minha preferida “ Mas o que importa são as prioridades.” 

4. O grudento: 

Esse é o mais chato de todos, meu deus... É aquele que não importa quantas vezes você repita com todas as letras que não vai ficar com ele, que ele não lhe atrai, que você tem namorado, ele não larga do seu pé, fica ali rondando que nem urubu, puxando sua mão, pedindo mais uma chance. 

5. O pirangueiro suado: 

Não tem nem mais o que falar. Sempre tem um pirangueiro suado pra chamar você de gatinha na balada. 

6. O que dança “rebolation”: 

Aquele espaçoso que passa a noite inteira esbarrando em você, atrapalhando todo mundo que quer dançar e se passando com seu vários passos de dança copiados de algum tutorial do youtube. Aí ele olha pra você e espera que você desconsidere todos os fatores acima e lhe dê amor e carinho. 

7. O idiota da área vip: 

Aquele que passa a noite inteira sem fazer absolutamente nada, só com um copo de algum champagne caro na mão e olhando a mulherada dançar com a sua pulseirinha néon e piscando pra qualquer uma que seja sem personalidade o suficiente pra trocar uns beijinhos ( e outras cositas mas) por uma pulseirinha néon da área vip. 

8. O gringo que é a cara do assédio sexual: 

Aqueles gringos que não falam uma gota de português, exibem peles com várias tonalidades de laranja e vestem uma produção escolhida pelo Stevie Wonder (com a sandalinha com meia, claro) e que vem pro Brasil basicamente pra promover turismo sexual. Eles chegam no maior estilo “Hi, can I buy a drink?”. MEDO. 

9. O bonito que se acha: 

Aquele que olha pra você a noite inteira, chega perto, fala com os amigos de você bem alto pra você escutar, mas nunca chega a realmente dar em cima de você. Porque? Ele é bonito demais pra isso, meu bem, se você não chegar nele, tem outra que chega... 

10. O assediador: 

Aquele que bolina você. Que pega na sua bunda (ou pior) e sai correndo ou se mistura na multidão.

O que os homens acham ... dos tipos de ex

Ex é um bicho extremamente complexo. Você nunca sabe do que ela é capaz. Como eu já brinquei num post passado, “Ex bom é ex morto” Post - Ex bom é ex morto?. Enfim, pra estrear essa nova sessão “O que os caras acham...” nada mais justo do que falar sobre o assunto mais temido no meio dos relacionamentos, as EX. Vamos lá aos seus tipos: 

1 – Ex demônio 

Pra abrir a lista, claro que tem que ser a Ex demônio. Todos temos uma dessa, ela tá lá pra infernizar sua vida, ela aparece sempre nos seus momentos mais felizes. Quando você olha nos olhos dela, sente um frio subindo pela espinha, quase fica petrificado (like Medusa). Você vê a pessoa e já sente as nuvens pretas no céu prestes a descarregar. A pessoa não cansa de falar mal, fofocar e afins... Mate sua Ex demônio – ADOTE A CAMPANHA \o/ 

2 – Ex fuçadora 

É aquela que num tá mais com você, mas faz questão de todo dia olhar seu facebook, seu twitter, ela tá mais por dentro da sua vida do que você, meu amigo. Sempre estará lá, em toda parte, observando tudo, onipresente e onisciente. 

3- Ex Vingativa 

Aquela que sempre guardará o rancor. Nunca vai querer te vê feliz. Vocês acabaram até numa boa, mas ela está magoada até hoje porque você não está chorando a falta dela, mesmo tendo acabado a 5 anos. O que ela puder fazer pra te mostrar o que você perdeu (not) ela vai fazer. 

4- Ex quem? 

É aquela que passa por você e “sem querer” nem olha na sua cara ;/ Ela não te conhece mais, uma pena, não? Você já é passado meu amigo,ela já te superou, entenda isso, não tem mais porque ela falar com você. No fundo ela tá se remoendo, louca pra ir lá te da um beijo, chega em casa e liga chorando pras amigas, mas na sua frente ela é forte, uma pedra. 

5- Ex Tiquiero 

Ela ainda está lá, te esperando, no mesmo lugar que você a deixou. Num fez mais nada na vida amorosa desde o término de vocês, continua lá, apaixonadinha apaixonadinha. É com essas que no seu momento de solidão você vai ficar e depois jogar fora, a pobre da moça vai se machucar e você será um filho da puta, por isso que eu não apoio ficas com ex. 

6- Ex Ioiô 

Existe sempre aquela ex do vai e volta, particularmente, esse pra mim é o tipo mais desprezível. Não só a ex, o cara também. Já tivemos um post falando sobre isso, não me darei ao trabalho de falar novamente. Post - Me diz, porque acabar de novo?

7 – ex NOSSA 

Aquela que quando largou de você meu amigo, NOSSA Senhor. Deu uma melhorada, jogou aquelas roupas bregas fora, emagreceu uns 5 kg, entrou na academia e está extremamente gostosa. Você olha pra ela e pensa, sério? Porque agora querida? Você num podia te saído do casulo naquela nossa época não? Uma pena amigo,agora você perdeu ;/



Pra constar na temática, vai uma dica de filme :)

Minhas adoráveis ex namoradas.



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque alguns homens são tão babacas?

Esse post me surgiu quarta-feira da semana passada. Estava eu sentado, lendo um livro qualquer, esperando a aula da minha namorada acabar e dois caras sentaram na mesma mesa onde eu estava. Vou revelar algumas partes da conversa apenas para ilustrar a temática do post, entenda que algumas palavras ficarão subentendidas, esse ainda é um blog de família. 

O babaca mor falando para o amigo: Cara, imagina eu ... na boca dessa menina aí, nessa carinha de nerd dela. Imagina ela de ...! Imagina como deve ser rosadinha a ... dela. Enfim, não estou exagerando, essas eram as barbaridades que o babaca tava falando. A menina não era minha amiga, eu apenas conheço ela, falo com ela as vezes, não tenho nenhum relacionamento mais próximo do que isso, mas me subiu uma raiva desse cara, um nojo tão grande, tão revoltante que você não tem ideia. 

Fico me perguntando se esse cara já namorou ou se tem uma irmã. Se ele tem alguma pessoa querida do sexo feminino, eu imagino que não. O que mais me incomoda é que isso não é um fato isolado, já ouvi várias vezes homens falarem aberrações como essas. Fico pensando, cara, você é a pessoa mais nojenta do universo, aí me surge outro cara e fala uma coisa pior, e outro, e outro, e outro... 

Enfim, fico me perguntando as vezes...Porque alguns homens são tão nojentos? A única resposta que eu consigo imaginar é que eles são virgens desesperados que o máximo que conseguem chegar perto de uma mulher é em uma dessas fantasias horrendas. Respeitem as mulheres seus babacas, elas são muuuuuito melhores do que vocês ¬¬



quarta-feira, 18 de abril de 2012

O bom e velho ciúme

Ele fala: 

Sentir ciúme ou não sentir, eis a questão! Pra mim ciúme é um sentimento questionável, o que pra mim pode ser ciúme, pra você talvez não. Namoradas(os) loucas(os) que tem ciúme daquela atriz/ator da globo ou de Hollywood, pra mim isso não é ciúmes, é problema mental, pra ela pode ser, ela pode se sentir muito atingida pela pessoa. 

Admitir que sente ciúme pode ser um problema, muitos preferem dizer que cuidam do que é seu (mas não é seu cara pálida, ninguém é dono de ninguém). Eu mesmo admito é porra que tenho ciúme da minha namorada. Algo que já falei pra algumas pessoas e acho que é o certo, você num deve ter ciúme de uma pessoa qualquer com sua namorada, e sim da sua namorada com relação a uma pessoa qualquer. Explicando, você num deve ter ciúme de um cara que da em cima da sua namorada, e sim se sua namorada der espaço para isso. 

Sendo bem sucinto, ciúme é bom, um pouquinho num custa nada, é até sinal de gostar, mas se tornar uma coisa doentia, aí já vira loucura e só vai causar problema. 

ps: falar é fácil, né? Na hora você fica cego ahueheuheaeh 

Ela fala: 

“Mas eu me mordo de ciúmeeeees”. Ok, parei. Acho que posso dizer que ciúmes, nem que seja a ausência dele, é um fator presente e influenciador em todo relacionamento. Sim, porque se não existe nem um pouquinho de ciúme, deve ter alguma coisa errada. Não estou dizendo pra você invadir a conta do facebook do namorado, implicar com todas as amizades do sexo feminino e não deixar mais o rapaz fazer nada da vida que não envolva você. Ciúme exagerado e irracional é ridículo e prejudica muito uma relação. E convenhamos, também não adianta culpar seu namorado se alguém deu em cima dele, brigar por isso é outra idiotice. Eu, particularmente, não me importo nem um pouco que deem em cima do meu. Mas sim, sou bem ciumenta. Não gosto quando ele elogia outra menina, não gosto mesmo, principalmente se tratando de aparências. E sempre rola aquele ciuminho do tipo “você está fazendo meu namorado sorrir e o sorriso dele é pra ser só pra mim, sua vagabunda ¬¬”. Mas o que importa é tudo ser feito com muito amor e respeito ao próximo.

Playlist 1: Clássicos do pop

Nunca gostei de Xuxa, lembro de gostar vagamente da Angélica e da Eliana quando era bem pequena. Mas se você me perguntar qual música eu escutava na minha infância, a primeira coisa que me vem a cabeça disparado é: Britney Spears. Eu tinha uns 6, 7 anos quando o primeiro disco dela saiu e minha mãe me chamava no quarto falando “olha, aquela cantora que tu gosta”, quando passava o clipe de Sometimes na TV... Britney, Christina, JLo, Avril... adorava todas e cantava dançava loucamente. Na verdade, ainda faço isso. Então a playlist de hoje vai como uma homenagem para clássicos da nossa juventude, aqueles que se tocar hoje, você ainda sabe todas as letras. Da época em que ninguém tinha silicone, Britney fingia que era virgem e você achava que Genie in a bottle era realmente sobre um gênio ...

1.Baby one more time – Britney Spears
2. Oops! I did it again – Britney Spears
3.Come on over – Christina Aguilera
4.Genie in a bottle – Christina Aguilera
5. Ain’t it funny – Jennifer Lopez
6. Jenny from the block – Jennifer Lopez
7. Skater boy – Avril Lavigne
8. Complicated – Avril Lavigne
9.Everything – M2M
10. I want it that way – Backstreet Boys
11.Mmmbop – Hanson
12. Bye bye bye – N’sync
13. Wannabe – Spice Girls
p.s.: ou todas as músicas da Britney de todos os tempos :D


terça-feira, 17 de abril de 2012

Me explique (ou “o que as mulheres querem”)

“Eu quero um homem que me entenda. E que me explique!”. Não tenho certeza de onde ouvi essa frase, acho que foi na propaganda de alguma minissérie da Globo, mas sei que nunca a esqueci, tanta genialidade num só período. Achei-a tão sincera, aquelas coisas que você nem percebia, mas que quando escuta fica abismada com o quanto aquilo é verdade. 

É assunto de filme, livro, minissérie, mistério universal e principal dúvida masculina desde os primórdios da humanidade: Afinal, o que a mulheres querem? Todas somos extremamente diferentes, então não posso padronizar. Mas posso dizer que pontos em comum, todas temos. E nós queremos, basicamente, que vocês adivinhem o que queremos. É, eu sei, parece bem difícil. Mas na verdade não é, quando queremos algo, sempre deixamos milhões de pistas, dicas, indiretas ou diretas mesmo. E nada mais frustrante do que ter que nos explicar, depois de todo esse esforço.

Homem que é homem tem que aprender a ‘ler’ a mulher. Saber interpretar o que ela gosta, quando ela ficou chateada, porque ela ficou emocionada com aquilo. Saber que quando ela morde o lábio é porque está nervosa, quando mexe no cabelo é porque está feliz, quando abaixa o olhar é por timidez. Notar os pequenos detalhes da gente, principalmente aqueles que nem a gente nota. Que coisa maravilhosa quando a gente escuta que a pessoa que você gosta presta tanta atenção em você que sabe até o que você não sabe. Então, por favor, nos entenda. E nos explique.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entenda como quiser

Fico muito agoniado com pessoas que nunca entende as coisas e fazem uma realidade paralela em suas mentes e distorcem tudo. Ou simplesmente elas não querem entender e conseguem uma forma de vê as coisas pelo ângulo que ela quiser. Você diz que o céu é azul, mas ela diz que não, ele é um verde mais claro. ¬¬ 

Você fala uma coisa pra sua namorada, defende seu argumento, mostra fatos, explica com detalhes, mas ela não consegue entender isso. Ela acha que você simplesmente não respeita as decisões dela. É impressionante como essas pessoas conseguem distorcer tudo que está a sua volta e tornar essas coisas em situações ruins. 

É chato você manter uma conversa com esse tipo de gente, não importa o esforço que você faça, ela vai acreditar apenas no que ela quiser e foda-se os seus argumentos. Essas pessoas também são conhecidas como cabeça dura. Flexibilidade pra aceitar argumentos é uma dádiva que apenas algumas pessoas possuem. Ser flexível não significa aceitar tudo goela abaixo e não ter opinião própria, vamos deixar isso bem claro. 

Que relacionamento sobrevive sem conversa? Se conhecer algum me diga, por favor, porque eu não conheço. Conversa é a base de um relacionamento, mas infelizmente algumas pessoas não conseguem dialogar, distorcem fatos, não acreditam no que o outro diz ou simplesmente não aceitam nada e são o dono da verdade. Assim fica difícil meu amigo.

domingo, 15 de abril de 2012

Dilema

Há alguns dias conheci um garoto. Ele é um amor e lindo. Tem um corpo legal, um olhos bonitos, um cabelo arrumado e se veste bem. Fala três línguas e morou no exterior. Me liga, manda mensagens, me convida pra sair e tem um carro. Ama a família, é um irmão carinhoso, não bebe, não fuma e adora os mesmos programas que eu. Defeitos? Aparentemente nenhum, a não ser o fato de ele lembrar assustadoramente um amigo feio que eu tenho e que não me dá tesão em nada. Eu sei, eu sei. Eu disse que ele era lindo! Mas é tipo a versão bonita do meu amigo feio e isso me incomoda tanto, mais tanto, que acabo sempre recusando os convites dele. E me arrependendo depois. E assim acabo sozinha. 

Há alguns meses conheci um garoto. Ele é bonito. Não posso negar. Mas é magro demais, tem cara de sono e cabelo assanhado. Fala alto, com uma voz rouca, seu pouco e ruim inglês. Nunca morou no exterior, mas já viajou para os Estados Unidos, o que eu acho que hoje em dia é o mesmo que viajar para alguma cidadezinha do interior do seu estado (tá, isso é despeito). Nunca me liga pra bater um papo, não me manda mensagens e sempre quer que eu rache a gasolina com ele. Não sei da sua relação com a família, mas deve ser boa, apesar de eu achá-lo um garoto problemático. Bebe, fuma vez ou outra e sempre discute comigo por motivos banais. Qualidades? Não sei bem se isso é uma qualidade, mas ele fez com que eu passasse meses pensando em uma maneira de fazê-lo se apaixonar por mim, o que eu não consegui. E assim acabo sozinha. 

Dois garotos completamente diferentes e a mesma garota em questão... Um dilema que poderia acabar em dois segundos. Mas não acabou e sabe de quem é a culpa? Não é minha. Não vou colocar a culpa em mim, se você acha que é essa a conclusão a qual eu iria chegar. A culpa não é minha de me apaixonar por detalhes. Isso mesmo. Eu me apaixono por detalhes e isso é assustador. Eu fiz uma breve descrição dos dois garotos pra você, mas eu nunca conseguiria descrever o que me fez sentir o que eu senti pelo segundo garoto exatamente. 

Não é porque ele me tratou mal e não se apaixonou por mim. Não é por que ele não me ligou e me deixou esperando por horas em um dia desses. Não é porque ele falou coisas grossas e me tratou como uma garota qualquer. Não, não é isso. Nenhuma garota gosta disso, nenhuma garota gosta de se sentir dispensável. Garotas amam um sorriso sincero, um beijo quente e um pedido de desculpas tímido. Garotas amam uma risada franca, uma piada suja e carinho a luz do dia. Garotas gostam de se sentir especiais mesmo que por alguns segundos, até que ele, o causador de tudo isso, dobre a esquina e esqueça o turbilhão de sentimentos que acabou proporcionando. Nós, garotas, gostamos de tudo isso. Não basta sermos tratadas bens, queremos, mais que tudo, nos sentirmos únicas e abençoadas por coisas ímpares que nenhuma outra garota poderia compartilhar com o mesmo entendimento ou com a mesma intensidade. Então, não me ame ou ame, mas antes de tudo, me entregue algo que nunca, nunquinha, você tenha entregado a mais ninguém.        





                                      

@aleexiamarina - twitter 


alexiamarina0@hotmail.com - email pra contato

Maroon 5 interpretando If I fell - Beatles

Porque melhor do que Maroon 5, só Maroon 5 cantando Beatles. Provavelmente muitos de vocês que estão lendo isso não gostam ou não conheçam bem Beatles, mas tenho certeza que Maroon 5 vocês conhecem e gostam, e que as meninas acham o Adam Levine um gostoso, então vai aí uma versão de If I fell dos Beatles na voz do Adam Levine. Uma forma diferente de se vê Maroon 5, um pouco diferente daquelas músicas sexys que são a cara do sexo, apreciem uma banda foda de hoje em dia cantando uma banda muito foda do passado :)



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amizade colorida existe?

Sinceramente, acho uma bobagem isso que algumas pessoas falam que ficar com amiga(o) atrapalha a amizade no futuro. Pra mim isso é só uma desculpa, cara, se ela falou isso pra você, a situação é simples, ela não quer ficar com você e ponto final, isso foi só uma desculpa para não te machucar. Isso serve para vocês também meninas, se o seu amigo disse que num quer ficar com você porque pode afetar a amizade no futuro, das duas uma, ou ele é gay, ou não se sente atraído por você. 

Posso falar mais ou menos com prioridade sobre isso, já fiquei com algumas das minhas amigas e num afetou em nada. E já tive a situação contrária também, queria ficar com uma amiga e ela disse que iria afetar a amizade e num ficou comigo, hoje em dia não temos mais quase nenhum contato e ela se arrepende, rááá, perdeu playboy ahueheuheue \o/ 

Pois bem, amigo que está lendo isso, cole esse link pra sua amiga que você quer ficar que eu vou dar uma dica para ela: Menina que está lendo isso porque o seu amigo mandou o link, fique com ele, ele é um cara muito legal e bonitão, se você só quer ficar por ficar, não quer nada sério, não se preocupe, ele num tá preparado pra nada sério também. Mas se você quer ficar sério, namorar e tal, fique com ele também, ele é um rapaz, sério, vocês podem ser almas gêmeas *.*. Ou seja, fique com ele de qualquer forma minha querida :) (depois vocês me contam se deu certo, amigos leitores) 

Bom, como eu disse, acho uma bobagem, num custa nada tentar ué. Se num quiser porque num tá afim, diga isso pra ele e pronto, antes a verdade do que mentir. Somos grandinhos e sabemos lidar com a verdade. Mas se quiser ficar, fica e ponto final ué, que mané amizade, faça o que você tiver afim e ponto final, depois pensa no futuro.




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Namoro à distância da certo?

Dessa vez a ideia não é falar sobre brigas, mas possíveis situações que vamos passar ou alguns de vocês já passaram ou podem passar. 

Ela fala: 

Namorar a distância é complicado, sem dúvidas. Mas ao contrário do que muita gente acredita, pode sim funcionar. Não acho que ficar longe por um determinado período de tempo seja razão para terminar um namoro. Se for para dar certo, vai dar certo. Basta estabelecer algumas “regrinhas”. É ruim ficar longe? Sim, horrível, você vai morrer de saudade, vai ficar carente e tudo mais. Mas se ele ou você foi embora, provavelmente foi pra correr atrás de alguma oportunidade ótima. 

Primeiro, é importante lembrar que a vida da pessoa não para – ou não deve, pelo menos- porque a outra está longe. Você tem que se divertir mesmo, sair, aproveitar as oportunidades. Tudo respeitando a outra pessoa, claro. Nada de ficar por aí dando mole pra outro quando o namorado está te esperando do outro lado do país ou do mundo. Outra coisa legal seria marcar horários pra se falar, estabelecer quando fica bom pros dois e tentar estabelecer uma rotina, assim dá pra se comunicar bem melhor, sem falar que você passa o dia esperando dar aquela horinha ;). Claro que nada mais gostoso do que receber aquela mensagem inesperada. Surpresa é sempre uma das melhores coisas. 

Ele fala: 

Acho que deve ser mais difícil pra quem fica do que pra quem vai. A pessoa que fica vai continuar na mesma rotina, vendo as mesmas pessoas e pensando “ele não ta aqui”. Já a que vai tem tudo novo pela frente, pessoas novas, uma nova rotina, lugares novos, enfim, um milhão de novidades para explorar, tudo é excitante. Mas quando for tarde da noite, ela num tiver nada pra fazer, as novidades todas já forem conhecidas, aquela pessoa pra quem você liga só pra falar besteira num vai ta lá pra te atender. 

Pense pelo lado bom, quando vocês se reencontrarem, imagina só como vai ser, ninguém vai segurar meu amigo aheuheauaheeahu Num é porque vocês vão estar longe que você vai achar que ela está enlouquecida por aí ficando com qualquer um, não demonize sua namorada e nem use como desculpa se você fizer merda que é porque não tinha segurança se ela estava te esperando, amigo, se você não tinha segurança, você não devia está namorando com ela, namoro é baseado em confiança, se você num tem pela sua namorada, algo muito errado está acontecendo.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amor em jogo



Amor em jogo é um filme que pode ser com muita facilidade adaptado para a vida local de algumas mulheres no Brasil. O Filme conta a história de Ben (Jimmy Fallon), um cara completamente apaixonado pelo Boston Red Sox, uma das maiores franquias de Baseball nos EUA, que se apaixona por uma jornalista, Lindsey Meeks (Drew Barrymore). No início do relacionamento essa paixão doentia pelo time do coração de Ben se torna atraente para Lindsey, mas com o passar da história se torna um grande problema para os dois. As meninas daqui num tem problema com nenhum cara apaixonado por um time de baseball, o problema aqui é o futebol, fazendo essa pequena adaptação, acho que se encaixa bem na vida de algumas de vocês :) Apesar de você não entender muita coisa da história paralela que conta o título dos Red Sox depois de mais de 80 anos (sim, eu amo Baseball e sim, eu torço Red Sox e não, eu não sou normal) é um filme bastante interessante :) Minha namorada passou a conhecer os esportes americanos e a “acompanhar” futebol por minha causa, então amigo, sim, tem jeito, é só você saber fazer direito.


Guerra da conquista

Às vezes, me incomodo um pouco com a expressão “pegar”. Não porque acho vulgar ou por alguma frescura, mas pela noção implícita de que “pegar” é um objetivo do cara, do qual a menina deve “se defender” e eventualmente “se render” ou não. Passa-me a noção de ser um jogo, o qual a menina “perde” quando fica com o cara. E que ela ficou porque cedeu, não porque ela possui uma vontade própria e se interessou pelo cara. 

Já ouvi relatos masculinos sobre como João ia conseguir fácil ficar com Maria. Isso pela competência de João ou a fraqueza de Maria, nunca porque simplesmente Maria gostava de João. Meu namorado brinca comigo, diz que fui fácil. E fui fácil mesmo, de certa forma. Não me esfreguei nele, nem nada do tipo, não me entenda mal. Mas uma vez que queria ficar com ele, não me dei o trabalho de fingir que não queria. Por que deveria fazer isso, afinal? Tenho certeza que há quem ache que era pra eu ter me feito de difícil, ou que acha que fiquei com ele por meio daquele velho ritual onde ele dá em cima de mim, eu finjo que nem noto, me faço de difícil e finalmente ele consegue e eu “me rendo”. Mas não, eu só quis ficar com ele.

É necessário explicar que nós, meninas, mulheres, também temos vontades. Também demonstramos nossos interesses – explicita ou implicitamente. Que o objeto do nosso interesse nos conquista muito mais por personalidade, conversa, coisas simples, do que as velhas e conhecidas táticas. E que, principalmente, não é uma questão de “se render”. Nós temos tanto, ou mais, domínio quanto vocês ;).


terça-feira, 10 de abril de 2012

Quais são suas prioridades?

Prioridades é algo que algumas pessoas não possuem. Uma coisa que eu não entendo é o fato de um cara preferir a companhia do sogro a da namorada. Amigo, você namora com a filha deles, num é com eles, num importa se seus sogros forem loucos por você, se a menina cansar disso e num quiser mais, ACABOU, não tem sogro ou sogra que de jeito. Você namora com a filha meu amigo, num é com o pai, sua prioridade é ela, num é ele, sua obrigação é está com ela, não é bebendo com ele.

Ao contrário das pessoas que tem um relacionamento muito bom com os sogros, existem aqueles que não se relacionam muito bem com os seus. Isso pode trazer problemas para o futuro do seu relacionamento. Querendo ou não sua namorada depende dos pais dela, são eles que vão liberar ela para sair, eles que vão aceitar que você vá para a casa deles, enfim, eles que mandam em tudo. Sem o apoio e a simpatia dos seus sogros, ficará muito difícil para o seu relacionamento dar certo. Mas acredite, se você não for um incrível baba ovo dos seus sogros, eles vão encontrar alguma coisa para reclamar, isso é um fato.

Eu não critico tanto as pessoas que trocam as namoradas pelos amigos, de vez em quando eu até concordo, você não pode deixar seus amigos de lado pelo simples fato de ter começado a namorar (teremos futuramente um post sobre pessoas que esquecem dos amigos quando começam a namorar). Você não pode esquecer do mundo e viver em função de apenas uma pessoa, isso não é nenhum pouco saudável. Uma das melhores coisas que podem acontecer no seu namoro é sua namorada se dar bem com seus amigos, isso ajuda e muito para o relacionamento dar certo.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inveja?

Há muito tempo cheguei à conclusão que não se pode criticar uma mulher na frente de um homem. A resposta vem quase que automática: “Você está é com inveja.” E por mais que você negue, discuta, apresente fatos e argumentos perfeitamente plausíveis, ele continua não acreditando. E agora chega o momento em que eu respondo que não entendo isso. Se for pra ter inveja de alguém, eu vou ter inveja de quem eu acho linda, inteligente, charmosa, estilosa, sexy ou sei lá. Não de quem eu acho piranha, burra ou cafona. Vale ressaltar que homens geralmente gostam de piranhas burras e cafonas. E é por isso que defendem tanto.
Essa é a hora que um homem lendo isso vai dizer que eu estou com inveja de tais mulheres. E agora eu explico que isso é parcialmente verdade, pra mim e pra provavelmente a maioria das mulheres. O que acontece é o seguinte: nós não temos inveja dos atributos ou qualitativos delas. Se eu disser que acho a fulana de tal piranha, é porque eu acho ela piranha mesmo, e não, eu não quero ser ela É aí que está o segredo: não temos inveja dela, temos inveja do que você acha dela. Temos inveja de você achar ela bonita, gostosa ou atraente. Queremos que você ache isso só da gente. Ou pelo menos mais da gente do que delas.

The Kooks

Uma das coisas que eu mais gosto é indie rock. Uma das bandas que mais gosto é The Kooks. Lembro da primeira vez que escutei. Minha melhor amiga me apresentou “Do You Wanna”, e eu enlouqueci, me apaixonei pela voz sexy do Luke Pritchard, com aquele sotaque britânico, me convidando pra fazer amor com ele. Sem falar naquela batidinha maravilhosa que gruda na cabeça.
Bom, a banda já é bem conhecidinha hoje em dia e já tem 3 cds lançados (Inside In/Inside Out, Konk e Junk of the Heart).Tem um som leve, meio alternativo, músicas ótimas e até uns covers incríveis (como Kids, do MGMT, Young Folks, de Peter Bjorn e John e Pumped Up Kicks, do Foster The People.) E sabe o que o melhor de tudo? A banda vem pra cá, fazendo shows em maio (dia 10 no Rio, dia 11 em São Paulo). Então pegue sua melhor amiga e arreste ela pra enlouquecer cantando The Kooks por aí – mesmo que não dê pra ir pro show.