Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coisas para deixar sua mulher mais feliz

Aquele sms de madrugada:
Você acordou pra ir no banheiro, ou beber água, ou por qualquer outro motivo, num custa nada mandar aquela mensagem: te amo, amor, bom dia :). Quando ela acordar e ver aquilo, tenha certeza que o dia dela já começará muito bem e com um sorriso no rosto. Todos gostam de um sms na madrugada.

Reparar aquele detalhe na roupa dela:
Sabe aquela coisa que você olha, não faz ideia do porque está lá, mas no fundo sabe que na cabeça da sua namorada aquilo faz parte muito importante do "look" dela, pois é, comente sobre ele, diga que está bonito, ela vai gostar.

Aquela visita inesperada:
Você chegar na casa dela sem avisar, pegar ela de rabo de cavalo, pijama e sem maquiagem, por um momento ela vai se assustar, gritar, você não pode vê-la assim, mas depois vai te dar um sorriso e um beijo. Se possível, uma saidinha rápida, comer qualquer coisinha, sei lá, só pegar ela de surpresa por um momento mesmo.

Deixar um recadinho no quarto dela:
Minha namorada tem uma lousa no quarto, deixei um recadinho amoroso pra ela, uma coisa fofinha, ela adorou *.* Se sua namorada não tem uma lousa no quarto, pegue um dos batons dela (obviamente um que ela não goste, se não sabe qual ela não gosta, vai na sorte meu amigo, só torça pra não ser um Mark Jacobs) e escreva uma declaraçãozinha no espelho do banheiro dela.

Uma cartinha:
Não sei porque motivos, mas mulheres adoram cartinhas, a minha me OBRIGA a fazer uma cartinha toda comemoração, seja dia dos namorados, aniversário de ano, enfim. E escreva de próprio punho, por e-mail não vale :)

Rosas: Clichê, né? Eu sei, todo mundo sabe que mulher adora rosa. No começo do meu namoro fui dar um buquê de rosas vermelhas pra minha namorada e ela disse que não gostava de rosas vermelhas ¬¬ Se informe antes, você pode tá achando que é uma bola dentro, mas na verdade não é. Vai que sua namorada é problemática como a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário