Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

5 coisas que despertam o interesse das mulheres


1.Aparência: Não, você não precisa ser lindo pra conquistar alguém, mas convenhamos, é a primeira coisa que todo mundo vê. Então, seja bonito :D. Ou pelo menos arrumadinho e estiloso.

2.Bom papo: Não só atrai, mas conquista e é o mais importante. Mesmo que você não esteja tentando ficar com ninguém (ainda) , é bem legal mostrar que tem um bom papo, é inteligente e interessante.

3.Confiança: Você pode não ser tão bonito, mas tem aqueles caras que agem de um jeito que você fica pensando “ não sei ainda em que, mas aquele cara se garante.” Atenção: ser confiante NÃO significa ser convencido.

4.Cheiro: Nada pra fazer uma menina ter mais vontade de pular no pescoço do cara como o fato desse pescoço estar bem cheiroso.

5. Habilidades especiais: É aquela atração por algum coisa que o cara faz que seja especial, uma espécie de fetichização de características. Tipo “ai, aquele cara toca violão” ou “hmmm, aquele cara escreve” ou “ai, ele fala russo, que charme.”

P.S.: Essas não são necessariamente as coisas que nos conquistam. São só dicas para se fazer notar, estabelecer um contato inicial, superficial mesmo :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário