Segui @masnaofoiassim

Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Dilema Masculino: Mulher prefere cafajeste ou bom moço?

No começo, quando o menino tem 13, 14 anos, ele começa a descobrir as táticas de como chegar nas meninas, o que conversar, como agir, enfim, como deve se relacionar com uma menina. Eu me perguntava se deveria ser o tipo cafajeste, que chega de uma vez, que fica com qualquer uma ou o estilo bom moço, que primeiro converso, vou conhecer aos poucos, fico com uma, passo a noite com ela. Com o passar do tempo, cheguei a conclusão que quando o assunto é relacionamento, o homem tem que ser um camaleão! Explico na sequência. 

Mulher num gosta de cara bom moço o tempo inteiro, muito menos cafajeste todo o tempo. Ela goste de um cara pra conversar, que de presentes fofinhos, que seja educado, mas também gosta daquele cara que entra num elevador, vê que não tem câmera e pega na bunda dela, aquele que de vez em quando olha pra ela e fala “Como você tá gostosa com essa roupa”. Mulher tem necessidade de ter seu ego inflado das duas maneiras, seja o ego mais sensível ou o lado devassa. Um homem que vai se dar bem na vida dos relacionamentos é aquele que tem um pouquinho de cada, que sabe o que fazer, onde fazer e quando fazer cada coisa. 

E digo mais, nem todo cara é incrivelmente cafajeste ou 100% bom moço. Homem tem dentro de si as duas personalidades, eles só tomam uma como preferência e deixam ela aflorar. Tenha certeza, sabe aquele bonitão do seu colégio que já ficou com quase todas as meninas da sua cidade, pois é, no fundo ele chora sozinho no quarto porque ninguém leva ele a sério e quando sai de casa veste uma máscara e paga de comelão. E se você acha que seu namorado é muito bonzinho, um sonho, desculpe, mas saiba que ele fantasia com a vizinha gostosa. E sim, olha pra bunda das suas amigas. 

Depois de alguns anos, acho que consegui achar a medida ideal, consigo analisar a personalidade da menina antes de dar o primeiro passo(farei futuramente um post de como descobrir como a pessoa é antes de quebrar a cara). Isso ajuda a saber como lidar com a menina que me interessa. Estude, analise, preste atenção, não seja afoito, elas vão acabar dando indícios do que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário