Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que os homens acham... dos tipos de corna

Corna Egípcia:
Finge que num sabe que é, mas no fundo no fundo sabe sim. Ela nunca viu, nunca contaram a ela, mas ela sente, ela desconfia, mas faz a egípcia e logo esquece esses pensamentos e volta tudo ao normal. Lógico que ela esquece, o namorado dela é boa pinta, rico, os pais e os amigos dela gostam dele, porque ela vai se dar o trabalho de acabar com ele por um simples chifre? Ela já está acomodada o suficiente pra se dignificar a mudar sua vidinha cansativa. 

Corna Perdoadora:
Ela perdoa uma, perdoa duas, perdoa três, enfim, ela sempre perdoa. É aquela famosa corna mansa, ela é corna, assume o atestado de corna e ponto. Ela sempre acredita na boa fé da frase “Estou arrependido”. Pra mim ela é uma simples otária, mas existe quem diga que ela é uma pessoa de bom coração que prefere ver o lado bom das pessoas. Prefiro ser uma pessoa de coração negro a aceitar uma traição... 

Corna Corna:
A coitada nunca descobre. Não é pela enorme capacidade do filho da puta de esconder, é porque a bichinha é tão ingênua que neeem desconfia. Ela vive no mundinho cor de rosa dela que nem de longe imagina o lobo que está do lado dela. Ela simplesmente tem tendência pra ser corna, fazer o que, nunca namorar? Não, essa não é a resposta. A resposta correta e dar a sorte e namorar um homem, não um menino. 

Corna Vingativa:
Caso interessante, peculiar eu diria. Ela sabe que foi corna, admite isso sem problema, mas continua com o cara. Sabe por que ela continua? Pra ter o imenso prazer em dar o troco e poder passar na cara dela. Ela tá pouco se fudendo mais pro namoro ou pro cara, mas ela continua, ela finge, ela perde totalmente os escrúpulos, só pra ter o prazer de passar na cara do FDP. Depois que ela consegue ela da o velho pé na bunda e segue sua vida. 

Corna Foi tudo minha culpa:
Essa pobre coitada se culpa pelo chifre. Seja porque ela engordou um quilo, ou porque deixou ele ir só pra aquela festa, ou porque o sol é quente e o céu é azul, não importa, mas ela se culpa. A coitada não para pra pensar que o cara é um simples filho da puta e que a culpa é dele, não dela, ela está muito melhor sem ele, foi um alívio dela ter sido corna e descoberto. Querida, você podia ser a mulher mais perfeita do mundo, ter feito tudo aquele que você se culpa, mas ele continuaria sendo um filho da puta e iria lhe trair, então de graças a Deus e siga em frente.

19 comentários:

  1. Acho que sou Corna Egípcia... kkkkkkkkkkkkk
    A maioria das minhas amigas são Cornas Egípcias também... rrss
    Nada melhor que viver uma vida boa com o marido, mesmo ele te traindo, do que ficar morando de favor na casa dos pais.

    Adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha alheia desse comentário

      Excluir
    2. ta certo mesmo fia. importante e ta casada com seu marido. mesmo traindo ele ama vc e cuida de vc. a amante so e sexo e tzao. continue tratando bem dele e da sua familia. isso que importa

      Excluir
  2. e so ter disposiçao para trabalhar e ter uma vida suave . fica dica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma frase para mandar a uma mulher que é corna, que o marido só não largou dela ainda porque ele se diz doente e da uns ataques nela...
    Essa mulher deixou do marido e um filho para viver com esse cara que a corneia um monte...
    Ele a trai, faz isso nos horários de trabalho dele, ele sempre dá um jeitinho de passa na casa da amante, que é a mulher que ele diz ser a mulher da vida dele...
    Ele diz a corna que tem que sair de madrugada para trabalhar e depois passa na casa da amante e fica com ela quase todos as vezes que ele acorda de madrugada para trabalhar...
    Me ajude a fazer uma mensagem pra mandar pra essa corna...
    Quero que ela saiba de tudo isso por um anonimo ...
    Mais o que eu sei ela também não é santa como parece....
    A amante dele é minha melhor amiga e sofre muito porque gosta muito dele... quer tenta ajudar de uma forma...
    por isso sei de tudo isso...

    ResponderExcluir
  5. A mulher do van Persie é a Corna Perdoadora

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a corna conformada. Delicia saber q ele pega todas... ele é gostoso demais pra ser só de uma mulher, pra q egoismo gente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses tipos de casais são os que se fazem de perfeitinhos para os outros, são os que me dá mais ânsia de vômito quando vejo... O pior é q dá pra reconhecer de longe.

      Excluir
    2. Também sou a conformada ...adoro um par de chifres haha adoro a mulherada se jogando no meu marido.

      Excluir
  7. É preciso cuidado, vingança de mulher é pior que a de homem.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a corna cuckquean rsrs. No caso eu gosto, peço que ele me traia. Prazer inexplicável ver meu homem fazendo amor com outra na minha frente e quando ela vai embora correr para os braços dele pra namorar. Comecei imaginando ele com outra enquanto fazíamos amor e foi crescendo até que me descobri uma cuckquean. Sério pensar no maridão com outra enquanto transa é ótimo ver então é o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou falar por mim. trai minha esposa, mas amo ela do fundo do meu coracao. amante so e deposito do meu esperma. nunca vou deixar minha esposa pra viver com outra, so resta as mulheres aceitarem que homem e pegador e pronto.

      Excluir
  9. Eu adoro que meu Homem sai com as vadias eu não participo sou corna domestica só fico em casa cuidando da familia dou whatssap das putas pra ele ligar e marca encontro pra eles se fuderem bem gostoso ando toda desleixada na hora do sexo só fico deitada falo que ta doendo não deixo ele mete direito fico reclamando ele broxa e digo pra ele pau duro só pras amantes elas são maravilhosas ele sempre broxa comigo eu gosto disso por que sei que a xoxota e o cuzinho das amantes vai ganhar piroca do meu macho com bastante força e bem gostoso

    ResponderExcluir
  10. Corna empregada é tudo de bom, um dia quero arrumar uma mulher q aceite ser corna deste tipo, imagino ela vestida com roupas de empregada e arruma nosso quarto bem arrumadinho pra eu foder com minha amante ou amantes, desejo ver ela fazendo o cabelo e unhas delas preparando elas para mim.

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei,adoro ser corna mansa!Sair com ele,ver ele paquerando outra menina,as meninas secando ele!Teve um dia,que fiquei em casa ,e ele foi viajar com uma ex!Ficou num motel,e ele me ligava contando que estava muito gostoso!No outro dia,minha amiga estava em casa,finji que ia comprar umas coisas..na volta..bem devargazinho,vi pela janela,meu marido estava brincando com ela ..fazendo cavalinho!!Momentos que deliciei..

    ResponderExcluir