Segui @masnaofoiassim

Translate

domingo, 20 de maio de 2012

Os piores lugares para uma traição

No BBB:
 Lindo, né? Trair pra mais de 200 milhões de pessoas, assim na cara dura, tem que ser muito homem ou muito mulher pra fazer isso (ou fdp). Acho digno o que o Rafinha fez (pesquisei pra escrever isso :P) , namorava, gostava muito da namorada, tinha duas gostosas dando mole pra caralho pra ele e mesmo assim o cara se segurou e acabou ganhando a parada. Mas enfim, voltando as traições, se o BBB é um péssimo lugar pra você trair, imagina descobrir que você é corna, caso da Fernanda (pesquisa rendeu :D). Enfim meus queridos, se forem trair, que não seja na TV aberta 

Na festa de 15 anos dela:
 Aí é boa, viu! Imagina só, a pobre da menina tá lá, dançando a valsa, batendo milhões de fotos e o cara dando uns pegas numa das convidadas. Nesse caso o cara tem que ser um artista pra conseguir. Já passei dessa fase de ir pra 15 anos, mas lembro que na minha época os agarrados rolavam soltos, quem sabe isso num já aconteceu na minha frente e eu num percebi... 

No quarto da empregada:
 Alguns homens tem fetiches por empregadas, e usam as coitadas submissas para suas safadezas, trair no quarto da empregada é o cúmulo da cafajestagem. Imagina pior, no quarto da empregada da casa da namorada, PQP. Aí o nível de profissionalismo do cara tem que ser elevado a Chuck Norris. E nem me venha dizer que isso é hipotético porque não é, acredite! 

Com a gêmea: 
Num é um lugar mas tá valendo. Aí é o Devil, viu? Imagina aí, a cara da Usurpadora, as gêmeas do bem e do mal. Mulheres de Areia, Rutinha e Raquel (DaLua seu lindo *.*). Acontece meu camarada, ooooh se acontece. Vai que numa confusão ou o excesso de álcool no sangue você da uma confundida e a menina num para, tem louco pra tudo. 

Em qualquer lugar: 
Trair é coisa de filho(a) da puta, então não tem lugar ideal pra isso não, se você está traindo, é porque é um(a) filho(a) da puta e eu espero que você vá pro inferno :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário