Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

5 peças masculinas que NÃO deveriam estar no seu guarda-roupa

1.Camisa regata: Horrível. Não, você não tá mostrando o quanto você é forte, você tá mostrando o quanto você é cafona. Usar camisa de abadá pior ainda. Não, nem pra academia ou pra fazer um exercício qualquer. Abadá é ingresso, por favor, não usem, a não ser que seja como pano de chão.


2.Boné com aba pra trás: Boné já é uma coisa complicada - embora seja aceitável em alguma situações - mas com a aba pra trás, não dá, so sorry.


3.Cinto de cor branca: Viadagem. Me desculpem os metrossexuais que gostam, mas cinto de couro branco é viadagem na certa. Se for um cinto de corda ou algum material do gênero, tudo bem.


4.Calça estilo saco: Não leve a mal, não queremos que você vire o vocalista do Restart embalado a vácuo numa calça que diminui consideravelmente suas chances de ter filhos de tão apertada que é. Mas o fato é que o tempo da calça frouxa passou a muito tempo. Não é mais os anos 90 e você não é o Chorão do Charlie Brown Jr. Então vamos colocar uma calça mais apertadinha, que modele as pernas. E sem bolsos laterais, pelamordedeus.

5.Havaiana mais velha do que o dono: Havainas tem modelos bem bonitos e por isso caiu nas graças de fashionistas por aí. Tem umas opções masculinas bem legais, confortáveis e acessíveis. Então porque tem homem que insiste em usar a mesma havaiana durante 10 anos, aquela que não tem mais solado e já teve o cabresto arrebentado umas 5 vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário