Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que os homens acham... dos tipos de Chifradores


Chifrador Cara de Pau: 

É aquele que chifra mesmo e tá pouco se fudendo. Não se preocupa nenhum pouco se a namorada vai descobrir, se tem algum conhecido no local, essas preocupações básicas que um chifrador deve ter. Ele faz questão de gritar as sete ventos que já é acostumado a chifrar e se a namorada acabar ele arranja outra, e logicamente vai chifrá-la também. Ele se assume e se orgulha de ser conhecido como o “Cifrador Cara de Pau”. 

Chifrador Amigo: 

É aquele que trai com a “amiga” da namorada. Ponho amiga entre aspas por motivos óbvios. Ele tá lá na roda, troca uns olhares com a menina, começa umas conversas no facebook, a namorada gosta, acha que ele tá se esforçando pra se aproximar das amigas dela, mas quando ela menos espera, tá com uma galha na cabeça. 

Chifrador Negador: 

O trabalho desse é bem simples. Ele trai, num tem muita preocupação se é visto ou não, mas sempre que é pego, nega até a morte. Não importa se tem foto, vídeo, ou 500 pessoas contra ele, a função dele é negar, e isso ele faz bem. E tem a velha frase “Acredite no que você quiser, eu estou dizendo que não fiz”. Aí algumas otárias caem nessa história e ele continua alegre e satisfeito com suas puladas de cerca e sua cara de anjo negando. 

Chifrador Unido: 

Esse tipo de chifrador é um caso interessante. Ele trai a namorada, todo mundo sabe disso, até ela, a questão é, ele também é chifrado! Mais ou menos assim, eles fazem um trato de “relacionamento aberto”, você faz o que quiser e eu também e assim a gente segue a vida, beleza? Tem que ser muito macho (ou muito mulher) pra segurar um relacionamento assim. Como diz o velho cantor Falcão: Ser corno é um estado de espírito. Assuma seu estado de espírito e seja feliz companheiro. 

Chifrador Come quieto: 

Desse eu tenho um completo nojo. É aquele namorado bonzinho, compreensivo, tá sempre lá com sua carinha de bunda, mas na primeira oportunidade... Na minha opinião, esse é o mais baixo de todos, ele é o mais hipócrita, se finge de bom moço mas na hora H ele é um filho da puta qualquer. Os sogros gostam dele, a família gosta dele, todos gostam dele, claro que gostam, ele é perfeito. Mal sabem eles que é o FDP master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário