Segui @masnaofoiassim

Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Erros de gravações - Séries de comédia

Não sei bem se pode ser considerada uma dica que combine com a temática do blog, mas tudo bem, dar risada sempre é válido. Passo horas das minhas madrugadas vendo esses erros de gravações de Friend, The Big Bang e Two and a half men, além de serem 3 das 5 seres que eu mais gosto, vale muito a pena passar um tempo vendo as besteiras que eles fazem pra acabar um episódio genial como normalmente sai. Você não vê o tempo passar, eu juro, fato comprovado na última madrugada de domingo pra segunda, fui dormir 6h da manhã vendo esses vídeos. 

O primeiro vídeo são os erros de gravações da primeira temporada de Friends.


O segundo são os erros da 2ª temporada de Two and a half mem, reparem como o Jack era fofo, da vontade de arrancar as bochechas dele

                            

O terceiro e último são os erros de gravação de The Big Bang Theory, como diz na descrição do vídeo, "Os gênios também erram". Jim Parsons genial como sempre.


A minha dica de hoje não são apenas esses vídeos, mas todos os que existem no youtube desse gênero dessas séries, como eu disse, você nem verá o tempo passar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário