Segui @masnaofoiassim

Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

As meninas de hoje em dia

Com 14 anos, eu, timidamente, comecei a prestar mais atenção nos meninos. Foi com essa idade que tive meus primeiros paquerinhas e dei meu primeiro beijo. Hoje, meu irmão mais novo tem 14 anos. O celular dele vibra de 5 em 5 segundos com mensagens de meninas. No ano passado, em seu aniversário de 13 anos, ele ganhou uma cueca das amigas.

Lembro também de uma festa de réveillon que fui, onde a grande maioria dos meninos da minha idade não estavam dando em cima das minhas amigas (e olha que tenho umas amigas bem bonitas), mas sim numa mesa ao lado, com uma garrafa de vodka e um grupo de meninas que parecia bastante com o nosso. Aí chegou um amigo nosso e comentou “as meninas daquela mesa são todas bem novinhas. Depois daquela garrafa de vodka ali, elas fazem tudo.” 

Você, menina de 14 anos que me lê agora, por favor, não se ofenda. Você tem todo direito de paquerar e dar uns beijinhos em quem quiser. Mas eu me vejo cercada por meninas que são mais “encorpadas” e parecem mais velhas que eu (o que não é lá tão difícil, eu sou meio minúscula mesmo), e que já fizeram muito mais “coisas” e já ficaram com muito mais meninos que eu, com 19. É uma diferença tão grande do que eu vivi com essa idade, e são só 5 anos! 

Vão brincar de Barbie, é muito mais divertido, e elas não vão ser cafajestes com vocês, meninas ;).


Nenhum comentário:

Postar um comentário