Segui @masnaofoiassim

Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vampire Diaries - Trilha Sonora


Sim, eu assisto Vampire Diaries, sim, eu gosto, não, não sou gay, sim, estou pouco me fudendo se meus amigos frescam e sim, estou pouco me fudendo se você acha coisa de gay. Deixando essas coisas claras, vamos a dica de hoje. 

A dica de hoje não é a série em si, mas sua trilha sonora. Considero uma das melhores trilhas de seriados que já ouvi, não que eu tenha uma experiência em si com isso, digamos que é apenas uma opinião. A trilha consegue completar bem as cenas nos seus momentos sentimentais, ou de brigas, ou qualquer que seja o sentimento que a cena está passando no momento, a música completa muito bem a imagem e você consegue senti-la tão intensamente quanto sente a cena. É o casamento perfeito entre som e imagem 


Nesses links encontram a trilha sonora inteira das duas primeiras temporadas



Um comentário:

  1. Pra mim a trilha sonora é o elemento mais importante de uma série ou filme! Vou assistir Vampire Diaries!

    ResponderExcluir