Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que as mulheres fazem no banheiro


1.Se acompanham: Sim, meio idiota, mas juro que é verdade. Na maioria das vezes, vamos ao banheiro juntas pela simples companhia uma da outra, união feminina e tudo mais. Além disso, o que uma vai fazer quando a outra for ao banheiro? Ouvir vocês falando sobre futebol? 

2.Falam de você: você pode ser o namorado ou alguém que ela tá saindo pela primeira vez. E ela está louca pra contar pra amiga alguma coisa que você fez, ou o que ela tá achando de você até agora. E, claro, saber a opinião da amiga sobre isso. Assunto de extrema urgência. 

3.Falam de outra menina ou de mais alguém que esteja na mesa/festa: Bom, somos fofoqueiras mesmo. E sabemos que vocês não gostam, não se interessam e provavelmente nem podem saber o que queremos dizer uma pra outra. Quer seja reclamar da menina que está se jogando descaradamente pra cima de você ou do seu amigo inconveniente que está enchendo o saco, nós não vamos fazer isso na sua frente. Solução? Banheiro. 

4.Seguram a bolsa/porta/arranjam papel higiênico: Banheiros públicos podem ser ambientes bem hostis. Você sempre entra na cabine cuja tranca está quebrada, o papel higiênico acabou e não tem gancho pra pôr a bolsa. Aí a sua fiel amiga está lá para servir de tranca/cabide/moça da limpeza. 

5.Retocam a maquiagem: Não levo maquiagem na bolsa, mas muitas amigas minhas levam e retocam quando vão ao banheiro. E levam a amiga junto, pra dar palpite ou emprestar aquele rímel novo que promete fazer milagres.

Na verdade, é tudo mentira. Somos todas lésbicas e vamos ao banheiro juntas para podermos nos agarrar em paz, sem o incômodo de vocês. Afinal, queremos ninguém babando do nosso lado :) - not.



Nenhum comentário:

Postar um comentário