Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vale a pena mudar por um relacionamento?

Ela fala: 

Eu estaria mentindo se dissesse que não amo aquela fase de começo do relacionamento, onde tudo é lindo e vocês se amam e ninguém tem defeito. É realmente maravilhoso. Mas também é meio mentira. Porque a pessoa não tá sendo completamente aberta com você, não tem intimidade pra mostrar os defeitos. Então você tem que saber que as coisas não vão continuar assim pra sempre, que ela vai mostrar mais de si mesma e com isso vem as mudanças de comportamento e os defeitinhos. 

E outra, se vocês ficarem realmente um bom tempo juntos, tem a possibilidade que ela mude mesmo. Nós não continuamos os mesmos sempre, as coisas da vida vão acontecendo e nós vamos acontecendo junto com elas – mudamos e, tomara (!), evoluímos. Super válido.Agora não vale se contradizer completamente de uma hora pra outra. E não vale, principalmente, parar de ser carinhoso, de elogiar, de valorizar quem está do seu lado. 


Ele fala: 

É óbvio que nós mudamos com o passar do relacionamento, isso é completamente normal. Vocês se tornam mais íntimos, tem liberdade pra serem vocês mesmos, não precisam ser aqueles robôs que são no começo do relacionamento. Com o passar do tempo você passa a se adaptar a pessoa que está ao seu lado, o que é muito importante pro futuro do relacionamento. 

Falo por mim, mudei consideravelmente algumas coisas desde o começo do namoro, e sinceramente agradeço por isso, ela me tornou uma pessoa melhor. Os namorados/as tem esse poder, eles conseguem nos tornar pessoas melhores ou piores, depende da pessoa que está ao seu lado e do seu nível de volúvia. Sejam características, jeito de falar, vestir, enfim, qualquer coisa, com o andar do relacionamento você passar a se adequar e a absorver características da pessoa que está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário