Segui @masnaofoiassim

Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

7x1 Eu não sou seu - Offline

Bom, a minha dica é beeem velha, bastante conhecida, mas foda-se, a música é muito boa e marcou muito o começo da minha adolescência. Quem nunca colocou  a frase "com tantos peixes no oceano porque escolher você" no subnick do MSN não sabe o que é ter dor de cotovelo. 
Não escutava essa música a pelo menos uns 3 anos, acabei de vê o clip dela e por incrível que pareça sabia a letra inteirinha ainda(sem precisar da legenda :P). Conheci ela pelo For Fun, mas originalmente ela é da banda Offline.

Ps: Nuca descobri o que raios significa 7 x 1 eu não sou seu. Quem puder me explicar, eu agradeço ;)



5 comentários:

  1. Geeeeeeeeeente, minha adolescência! Bem, 7x1, eu interpreto como se ela já tivesse feito sete sacanagens com ele e ele apenas uma com ela, mas tbm n sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade n é 7 x 1 e sim sete a um e se prestar atenção vai ver que ele canta ( de sete as uma eu n sou seu ) pq ela o prendia e agora pra voltar ele quer esse horário pra ficar com os amigos e eles vão ter que combinar um horário se quiser voltar pq nesse horário ele é dos amigos

      Excluir
    2. na verdade n é 7 x 1 e sim sete a um e se prestar atenção vai ver que ele canta ( de sete as uma eu n sou seu ) pq ela o prendia e agora pra voltar ele quer esse horário pra ficar com os amigos e eles vão ter que combinar um horário se quiser voltar pq nesse horário ele é dos amigos

      Excluir
    3. Na vdd isso eh uma previsão do futuro do Brasil perdendo pra alemanha

      Excluir