Segui @masnaofoiassim

Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como o namoro não cair na rotina?

Ela fala: 

Não sei muito bem como funciona isso de cair na rotina, mas acho importante buscar não estabelecer um padrão. Sempre que puder, vá atrás de fazer coisas novas, ir pra lugares novos e tudo mais. Ou então exatamente o contrário. Busque voltar aos lugares e as coisas que vocês faziam no começo do namoro, revisitar aquela época tão boa! 

Se a rotina estiver incomodando, busquem conversar um com o outro. Saber o que está faltando já é um passo muito grande pra resolver o problema. Não se pode esquecer que acima de tudo tem que ser amigo um do outro, claro, mas é muito importante não esquecer de namorar mesmo. De elogiar, de brincar, de conquistar todos os dias. Vale até brincar de fingir que não conhece ;). 



Ele fala: 

Sinceramente não tenho uma fórmula mágica para salvar um namoro da rotina. Não vou falar o que todo mundo já fala: saia para lugares diferentes, pense sempre em inovar. Essas coisas todo mundo já diz, e imagino que todo mundo tenta fazer quando nota que a rotina tomou conta. Prefiro trabalhar com a ideia de NÃO deixar ele cair na rotina ao invés de salvar depois que caiu. 

Deve ser difícil um namoro de muitos e muitos anos não se tornar pragmático em algumas coisas, mas vejo pelo lado bom, o casal já está completamente em sintonia, já fazem parte importante um da vida do outro. Isso é bom, muito bom. Não acho que a rotina seja uma coisa ruim em sua totalidade, e não entendo bem quando alguém diz que o namoro caiu na rotina, existem lugares novos abrindo semanalmente, filmes aos montes, presentes e assuntos em escalas grandiosas, não sei bem o que seria essa rotina que tantos falam. Talvez vocês é que não estão se esforçando muito para melhorar o namoro. Um esforçozinho, uma noite , uma brincadeira, uma conversa diferente, já da uma grande melhorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário