Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os tipos de casaizinhos

Farei uma ressalva, antes mesmo do texto, que é pra você ler e não ficar ofendida(o). Isso tudo é brincadeira, eu apoio casais de todos as formas e características, o que importa é o amor de vocês, isso com certeza é o mais importante. Então por favor, não se ofenda se você tiver um namorado de 50 anos ou for um cara que só conversa com a namorada sobre roupas, vocês se amam? Se sim, fico muito feliz por vocês :D 

Cara Feio com Menina gata: Ele é muito rico e ela uma vadia interesseira, porque obviamente não pode existir amor entre pessoas feias e bonitas 

Cara gato e Menina feia: Vale o mesmo princípio, ele é gigolô e só quer o dinheiro dela, ela é vadia e “compra” o cara com o dinheiro, o que importa é ter um cara bonito do lado pra fazer inveja as outras meninas. 

Casal Feio: Óbvio que eles tão juntos, ninguém mais quis! É aquela ideia, se não tem tu, vai tu mesmo. Você passa a vida com o padrão elevado, quando bate o desespero e se toca depois de olhar no espelho, pega o que passar pela frente pra num acabar só. 

Casal Bonito: Eles podem nem ser um casal, podem nem namorar, mas todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde eles vão acabar juntos. Um casal bonito mata os outros de inveja, eles combinam, não tem jeito. Eles são bonitos e sabem que são, eles são tipo aquele casalzinho de malhação, se liga? São o parzinho perfeito, tudo é cor de rosa na vida deles(ou não)! 

Casal Nerd: Segue a vibe do Sheldon e da Amy de The Big Bang Theory, só estão juntos por uma convenção social. É mais fácil se unir pra estudar juntos. E enfim, ninguém ficaria chateado se fosse trocado por um livro de Química Orgânica. 

Playboy e a Patricinha: Obviamente eles partem do princípio que são melhores do que todos. Ninguém mais no mundo merece a presença deles. Eles só pensam em festas caras e roupas de marca. Conversam sobre aquela viagem para a Europa. Tentam cada um contar mais vantagem do que o outro. Você olha pra eles e pensa: Eles foram feitos um para o outro. O problema é que isso não necessariamente é uma coisa boa, podem ter sido feitos um para o outro porque ninguém mais ia aguentar tanta futilidade. Basicamente, eles se merecem. 

Casal de Escola: Os coitados só se veem no colégio. Num tem uma oportunidade de saírem sozinho juntos, num vão pra um cinema, pra uma festa, nem assistir um filme na casa do outro. Muito provavelmente ela tá namorando escondida ou o pai dela é louco mesmo e num quer ver o cara nem pintado de ouro. 

Casal de idades diferentes: Esse é um caso engraçado, algumas amigas minhas namoravam caras beeeem mais velhos, não digo 5, 6 anos, digo 20 anos. Íamos para festas e o cara ficava lá sentado numa mesa tomando whisky. O cara tá com um problema no trabalho, sei lá, o cara é um médico e tem que fazer uma operação 7h da manhã e a menina tá no 1º ano do Ensino Médio preocupada com a prova de matemática. Digamos que é no mínimo engraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário