Segui @masnaofoiassim

Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homens também querem namorar sério!

Antes de qualquer coisa, vou fazer uma defesa a minha classe. Homens querem sim relacionamentos sérios, tanto quanto as mulheres, porém, da mesma forma que existem homens cafajestes, existem mulheres vagabundas, então não vamos generalizar, você só tem que dar a sorte de encontrar um que queira e você goste das características. 

Pois bem, um relacionamento começa a ficar sério quando você antes de fazer alguma coisa, começa a pensar no que sua companheira acharia disso. No momento que você começa a pesar a importância da opinião dela quase tanto quanto a sua. Nesse instante meu querido, você já está bastante envolvido, então fudeu, a coleira já tá apertada! 

Vale ressaltar que sou muito 8 ou 80 quando o assunto é um namoro sério. Muitos por aí eu considero mais como uma brincadeira de faz de conta do que outra coisa. Um relacionamento sério, com todas as suas definições implícitas e explícitas, é voltado de amizade, companheirismo, confiança, amor, desejo,enfim, tudo que constrói de fato uma relação verdadeira e duradoura. Com o “buuum” do facebook e a expressão “relacionamento sério” sendo exposta a torto e a direito, digamos que a expressão se tornou banal, e qualquer namorico de nada hoje em dia é considerado um “relacionamento sério” 

- Você sabia que o Joãozinho tá namorando com a Mariazinha? 

-Nossa, verdade? Mas é sério mesmo? 

-Claro que é, eles até colocaram no facebook! 

Olha minha cara de quem engole isso ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário