Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Enjoei de você"

Há quem diga que namorados que se veem todos os dias são mais fáceis de enjoar um do outro. Eu digo que isso é uma grande bobagem. A minha namorada mesmo me contou que tinha medo que a gente enjoasse um do outro por nos vermos todo dia na faculdade, ela estava enganada, isso não aconteceu. 

Pra mim isso é só desculpa, como várias outras “regras da sociedade”. Pra mim isso é desculpa de quem não quer namorar com a outra pessoa que está no seu dia a dia, é só desculpa de quem não quer se comprometer, você num gosta da pessoa ao ponto de querer estar com ela todo dia e ponto final meu querido. As vezes cansa? Pode cansar. As vezes enjoa? Pode enjoar, não estou dizendo que é uma verdade absoluta. Mas se gosta de verdade, não é assim tão fácil que você não vai mais aguentar ver a cara da pessoa. 

Estou a mais de um ano vendo a cara da minha namorada de segunda a segunda(não nos dias de jogo do Corinthians :P) e nem por isso cansei dela. Acho que se você gosta de verdade, é até bom. Vocês ficam íntimos muito mais rápido, tem muito mais coisa a contar juntos, tem muito mais vivência na vida do parceiro. Falta intimidade? Talvez falte, mas prefiro compartilhar minha vida com a pessoa que amo do que ter lá meus segredinhos. 

Enfim, se vê todo dia é maravilhoso, se você usa essa desculpa que enjoa fácil das pessoas por isso não quer namorar com alguém do seu dia a dia, que tal nunca casar? Sinto lhe informar, mas verá seu marido/esposa todo santo dia. Seu problema é falta de vontade de se comprometer, e não enjoar fácil das pessoas.


Um comentário: