Segui @masnaofoiassim

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Amigo fura olho, todo mundo tem o seu

Quem não tem ou não conhece um indivíduo dessa forma? Pois é, eles estão soltos pelo mundo! Pra ser bem sincero, não tenho nada contra essas pessoas, eu até já dei uma de fura olho algumas vezes, pra ser mais sincero ainda, eu acho que todo homem é fura olho. Conversando hoje com meu amigo fura olho master sobre essas atitudes, eu trouxe a tona o fato dele sentir prazer em pegar minhas ex, ele falou o seguinte “que é isso cara, eu só fazia isso quando éramos crianças {risos}). Eu cheguei a conclusão que “fura olhagem” deve ser uma espécie de droga que da um prazer monumental para quem usam.


Para fortalecer meu argumento de que todo cara é fura olho eu dou um exemplo bem próximo de mim. Passei muito tempo gostando de uma menina, disse várias vezes que se algum amigo ficasse com ela não seria mais meu amigo, meu melhor amigo, o dito fura olho master, ficou com ela. Obviamente não acabamos nossa amizade. Meses depois o melhor amigo dele, amigo de infancia e tal ficou com a menina que o fura olho master era apaixonado desde a infância. Meses depois esse amigo que furou o olho teve seu olho furado por outro de nossos amigos e assim a vida que segue. Ou seja meu amigo, se você já teve seu olho furado, não se preocupe, você terá a oportunidade de revidar, furar o olho de alguém é um esporte!


Já vi amizades serem perdidas por “fura olhagens”, não acho que seja razão para isso, entre meus amigos é mais motivo para risadas do que para brigas. Levem na brincadeira meus queridos, tudo num passa de uma mera brincadeira, tenho certeza que seu amigo num ficou com a menina só para te fazer sofrer, na verdade foi apenas pra ser FDP e frescar com sua cara, o que é louvável, amizades são nutridas com brincadeiras. Afinal de contas, um amigo é infinitamente mais importante do que uma mulher.


DIGA SIM AO AMIGO FURA OLHO




Um comentário:

  1. Eu gosto de uma menina e eu tinha pedido ela em namoro ela estava pensando pediu um tempo para pensar eu esperei hoje eu vi ela e um "amigo" meu se pegando quando ela viu que eu tinha visto aquilo chega ficou sem graça mas ele estava nem ai querendo beijar ela ainda mas na minha frente eu fiquei puto e vim para casa. (Ele era meu amigo)

    ResponderExcluir