Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Entre segredos e mentiras

“Entre segredos e mentiras” é um filme de drama/crime/mistério, baseado no caso de desaparecimento mais famoso de Nova York. Resumindo a história, um investidor do mercado imobiliário e herdeiro de uma família rica, David Marks(Ryan Gosling) é o principal suspeito do assassinato de sua esposa desaparecida, Katie (Kirsten Dunst) em 1982. 


Bom, a mera presença do Ryan Gosling faz valer assistir até comercial de margarina, mas achei esse filme genial. Não porque você não consegue desvendar o que vai acontecer, porque conseguimos perfeitamente, mas pelo modo como a história é conduzida. O filme é construído de tal forma que percebemos certos aspectos ao mesmo tempo em que são percebidos por Katie, montando uma trama, no mínimo, interessante. Isso sem falar nas atuações louváveis de Gosling e Dunst, atores já reconhecidamente talentosos. 



P.s.: Lendo algumas resenhas aqui, vejo que teve muita gente que criticou o filme alegando que o diretor não explica o que levou David a ser o que ele é. É sério que eles não pegaram?!




3 comentários:

  1. Qual é o nome desse filho da puta na vida real? David Marks mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Robert Durst
    Ele era doente por culpa do pai

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é doente por culpa de pai ou mãe ou irmão, ele era ruim não louco, matou a mulher porque ela queria se separar dele, os outros assassinatos foram pra incubrir o primeiro!!! Merece perpétua!

    ResponderExcluir