Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amizade colorida existe?

Sinceramente, acho uma bobagem isso que algumas pessoas falam que ficar com amiga(o) atrapalha a amizade no futuro. Pra mim isso é só uma desculpa, cara, se ela falou isso pra você, a situação é simples, ela não quer ficar com você e ponto final, isso foi só uma desculpa para não te machucar. Isso serve para vocês também meninas, se o seu amigo disse que num quer ficar com você porque pode afetar a amizade no futuro, das duas uma, ou ele é gay, ou não se sente atraído por você. 

Posso falar mais ou menos com prioridade sobre isso, já fiquei com algumas das minhas amigas e num afetou em nada. E já tive a situação contrária também, queria ficar com uma amiga e ela disse que iria afetar a amizade e num ficou comigo, hoje em dia não temos mais quase nenhum contato e ela se arrepende, rááá, perdeu playboy ahueheuheue \o/ 

Pois bem, amigo que está lendo isso, cole esse link pra sua amiga que você quer ficar que eu vou dar uma dica para ela: Menina que está lendo isso porque o seu amigo mandou o link, fique com ele, ele é um cara muito legal e bonitão, se você só quer ficar por ficar, não quer nada sério, não se preocupe, ele num tá preparado pra nada sério também. Mas se você quer ficar sério, namorar e tal, fique com ele também, ele é um rapaz, sério, vocês podem ser almas gêmeas *.*. Ou seja, fique com ele de qualquer forma minha querida :) (depois vocês me contam se deu certo, amigos leitores) 

Bom, como eu disse, acho uma bobagem, num custa nada tentar ué. Se num quiser porque num tá afim, diga isso pra ele e pronto, antes a verdade do que mentir. Somos grandinhos e sabemos lidar com a verdade. Mas se quiser ficar, fica e ponto final ué, que mané amizade, faça o que você tiver afim e ponto final, depois pensa no futuro.




Um comentário:

  1. Como se todas as pessoas fossem maduras o suficiente para saber separar uma coisa da outra.
    Fikdik: isso nem sempre dá certo!

    ResponderExcluir