Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amigos amigos, negócios a parte

Entenda o caso:

Casa de praia, fim de uma madrugada de festa, todos em volta de uma mesa ainda a beber, você continua trabalhando, quando olha pra mesa da galera vê sua namorada no colo de um amigo de vocês (chifrudo), você pensa "WTF?"

Ela fala:

Ok, talvez não tenha sido uma atitude das mais espertas. Estava sentada numa cadeira, saí, quando voltei, lá estava um de meus melhores amigos sentados na cadeira. Sentei no colo dele, ué. Ou melhor, no joelho, quase. Vale ressaltar que minha bunda não estava em contato com uma certa área... Eu, particularmente, acho besteira. Não saio sentando em colos quaisquer por aí, mas ele era bem meu amigo, achei que tínhamos intimidade e que ninguém, nem meu namorado, ia se importar muito com uma inocente sentada no joelho. Pois é, talvez esse seja o problema. “Inocente”. Para mim. Talvez para os outros não seja (eu às vezes tenho que me lembrar que nem todo mundo vê as coisas como eu vejo). Talvez quem estivesse ali em volta estava me achando uma vagabunda por sentar no colo de outro menino que não fosse meu namorado. E comentariam, e falariam que eu tava dando mole por meu amigo, ou que eu pego qualquer um, ou sei lá, a gente sabe que tem sempre alguém pra esticar as coisas, distorcer os fatos. Por isso, eu entendo um pouco a opinião do meu namorado. Afinal, quem é que quer que todo mundo ache que a namorada dele tá se jogando pra outro? Embora pra mim, tudo ainda seja uma inocente sentada num joelho...


Ele fala:

Deixando claro antes de tudo, esse amigo dela também é meu, então não vejo como uma questão de ciume ou implicância. Entenda bem, você está numa casa de praia com várias pessoas idiotas, sua namorada senta no colo de outro cara enquanto você está organizando as garrafas secas de cerveja jogadas pela casa, você ficaria feliz? Pois é, acho que a grande maioria responderia que NÃO.

Em algumas situações o bom senso de imperar, num é porque é sem maldade que deve ser feito, concorda? Num é porque você não vê problema nenhum com isso que que a “sociedade” não vai ver. Antes de fazer qualquer coisa com minhas amigas, penso duas vezes, pois me coloco no lugar da minha namorada e penso se incomodaria ela, sem tem algum duplo sentido ou coisa parecida. Isso é questão de bom senso, você saber que coisas devem ou não devem ser feitas. Não vejo problema nenhum andar nu, até ando em casa quando tô só por sinal, mas nem por isso eu vou andar nu no meio da rua. Bom senso acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário