Segui @masnaofoiassim

Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque alguns homens são tão babacas?

Esse post me surgiu quarta-feira da semana passada. Estava eu sentado, lendo um livro qualquer, esperando a aula da minha namorada acabar e dois caras sentaram na mesma mesa onde eu estava. Vou revelar algumas partes da conversa apenas para ilustrar a temática do post, entenda que algumas palavras ficarão subentendidas, esse ainda é um blog de família. 

O babaca mor falando para o amigo: Cara, imagina eu ... na boca dessa menina aí, nessa carinha de nerd dela. Imagina ela de ...! Imagina como deve ser rosadinha a ... dela. Enfim, não estou exagerando, essas eram as barbaridades que o babaca tava falando. A menina não era minha amiga, eu apenas conheço ela, falo com ela as vezes, não tenho nenhum relacionamento mais próximo do que isso, mas me subiu uma raiva desse cara, um nojo tão grande, tão revoltante que você não tem ideia. 

Fico me perguntando se esse cara já namorou ou se tem uma irmã. Se ele tem alguma pessoa querida do sexo feminino, eu imagino que não. O que mais me incomoda é que isso não é um fato isolado, já ouvi várias vezes homens falarem aberrações como essas. Fico pensando, cara, você é a pessoa mais nojenta do universo, aí me surge outro cara e fala uma coisa pior, e outro, e outro, e outro... 

Enfim, fico me perguntando as vezes...Porque alguns homens são tão nojentos? A única resposta que eu consigo imaginar é que eles são virgens desesperados que o máximo que conseguem chegar perto de uma mulher é em uma dessas fantasias horrendas. Respeitem as mulheres seus babacas, elas são muuuuuito melhores do que vocês ¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário