Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aquele fazer juntinho gostoso

Ele fala: 

Já falei em um dos primeiros posts de como é bom você ter aquele tempo junto com sua namorada, aquele momento para fazer o que gostam juntos. O ideal seria se fizessem algo que ambos gostam, mas se for difícil encontrar algo que os dois gostem, vale fazer o que um quer, e o outro só acompanhar, isso mostra que a pessoa tá disposta a ir/fazer o que o companheiro quer apenas por companheirismo, amor. 

Aquele cineminha básico, a saidinha pra jantar, o filminho no fim da noite, coisas básicas de um relacionamento, ou ir ao estádio vê o time jogar, ir para um desfile de moda, exemplos esses já dados em um dos posts Post - Futebol x Moda. Dando exemplos nossos, pode ser acompanhar ela na aula de dança ou ela me acompanhar na minha hora de malhar ou na aula de Muay Thai. 

Esses momentozinho valem muito, vocês conseguem mais intimidade, passam mais tempo juntos, conversam, arranjam novas coisas para conversar. Sempre é bom inovar, fazer coisas novas, isso ajuda que o namoro não caia na rotina. 

Ela fala: 

A verdade é que antes der ser namorado, tem que ser amigo. Você vai passar boa parte do seu tempo com a pessoa (ou pelo menos se comunicando com ela, pra quem não pode se ver) e tem que ter o que fazer e sobre o que falar fora do mundo que é o maravilhoso amor de vocês dois :). Então é muito importante arranjar coisas que vocês compartilhem o interesse, séries que vocês gostam de assistir, bandas que vocês gostam de escutar, jogar boliche, voar de asa delta, viajar pelo mundo, sei lá. Fazer o que se gosta é maravilhoso, e se puder ser com a pessoa que você mais gosta então, imagina? Ou seja, namorados, tratem de cascaviar interesses em comum. E, claro, apresentar os seus. Nada impede que você vicie o seu namorado naquela banda underground que só você e a namorada do vocalista escutam. E outra, mesmo que vocês sejam muito diferentes e não dê pra um se interessar loucamente pelos hobbies do outro, ainda dá pra ter uma base bem legal, basta repeitar. Mesmo que você não dê a mínima pra quem ficou com quem no livro que a sua namorada está lendo, escute-a, tente entender, faça perguntas (e vice-versa). Garanto que ela vai apreciar o seu esforço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário