Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas que não entendo em relacionamentos - parte 1

Bom, acho que vou ser xingada quando alguém ler isso, mas anyway, é o que eu acho, ué. E como ficou gigante isso, vou comentar outras coisinhas em próximos posts.
P.S.: Quero deixar bem claro aqui que eu sou uma namorada maravilhosa, que NUNCA briguei por causa de futebol ou das amigas do meu namorado, só pra elucidar a questão.



1. Pessoas que não deixam o namorado(a) sair sozinho(a) e/ou acham que casais que fazem essas coisas se amam menos.
Sério, o que vai acontecer de tão horrível no mundo se o seu namorado(a) sair sem você? O máximo que pode acontecer é ele ir p um barzinho com alguns amigos, ver um jogo de futebol, beber ou sei lá. Em que isso vai me prejudicar ou prejudicar o nosso relacionamento?! Porque ele não pode sair e se divertir com os amigos? “Ah, mas ele pode me trair!”. Queriiiida, porque você tá namorando com alguém que não confia?! E desculpe desmoronar seu mundo, se ele quer te trair, vai trair independente de você deixar ele sair sozinho ou não!. “Ah, mas eu não posso deixar ele sozinho em plena sexta/sábado!”. Aaaaaah, porque realmente em todos os outros dias pode, mas sexta ou sábado, ah, não pode, o bichinho vai ficar desamparado, realmente, você é sem coração!. Eu quero mais é que meu namorado se divirta, e volte morto de saudade de mim... Muito melhor que ele sair escondido, né, gata?! E não vejo realmente porque eu deveria achar tão ruim. Ele não vai fazer nada que não faria se estivesse com você (a não ser, tipo, falar de coisas chatas). E se fizer, se livra dele, minha filha, não é pra você tá namorando isso não...




Nenhum comentário:

Postar um comentário