Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

The Kooks

Uma das coisas que eu mais gosto é indie rock. Uma das bandas que mais gosto é The Kooks. Lembro da primeira vez que escutei. Minha melhor amiga me apresentou “Do You Wanna”, e eu enlouqueci, me apaixonei pela voz sexy do Luke Pritchard, com aquele sotaque britânico, me convidando pra fazer amor com ele. Sem falar naquela batidinha maravilhosa que gruda na cabeça.
Bom, a banda já é bem conhecidinha hoje em dia e já tem 3 cds lançados (Inside In/Inside Out, Konk e Junk of the Heart).Tem um som leve, meio alternativo, músicas ótimas e até uns covers incríveis (como Kids, do MGMT, Young Folks, de Peter Bjorn e John e Pumped Up Kicks, do Foster The People.) E sabe o que o melhor de tudo? A banda vem pra cá, fazendo shows em maio (dia 10 no Rio, dia 11 em São Paulo). Então pegue sua melhor amiga e arreste ela pra enlouquecer cantando The Kooks por aí – mesmo que não dê pra ir pro show.


2 comentários: