Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que os homens acham... dos amigos da namorada

Amigo Arroz: 
Num tem amigo pior do que o amigo arroz. Eles são extremamente chatos. Sempre estão lá pra fazer companhia pra ela, sempre estão lá pra segurar vela, sempre tão lá, não importa onde seja o lá. Ele num quer nada, ele num quer ficar com ela, ele só quer arroizar, só acompanhar, só ser chato ¬¬ O arroz é tudo de mais irritante no mundo.





Amigo Carinhoso: 
Muitos beijinhos, muitos abracinhos, muitos carinhos, inhos demais pro meu gosto. Aquele amigo que olha pra sua namorada e num sabe chamar ela direito, tem que chamar por bêbe, ou amor, ou seja lá o que for do gênero. Ele tá sempre tocando, sempre mexendo no cabelo, ou fazendo massagem nela. Aí você reclama e ela disse “ooown, mas ele é tão fofo” _l_



Amigo Ex: 
Amigo ex é uma coisa curiosa. Acho muito interessante você ser amigo do seu ex. Falar, cumprimentar, ok, num vejo problema, mas virar amigo, amigo mesmo, de verdade, acho estranho pra caramba, mas sei que existe, claro.





Amigo BFF:
Esse eu vou falar por mim, não como namorado, mas como “amigo bff”. Já tive problemas com o namorado da minha amiga, hoje ele entendeu que num tem absolutamente nada a ver. Acho essa amizade muito bonita, só prova que existe sim amizade entre homem e mulher. Apesar de admitir que pro namorado deve ser complicado vê sua namorada com uma amizade tão forte com outro homem, quando seu namorado cair na real, ele vai é sentir inveja de você por ter uma amizade tão forte.





Amigo Você merece coisa melhor: 
Aquele amigo maravilhoso que acha que sempre ela vai merecer coisa melhor, nunca ninguém é bom o suficiente para ela. Na verdade, eu acho que é puro recalque e ele quer pegar a sua namorada meu camarada, mas ele é incompetente e não consegue, por isso ele tem inveja de você e fala mal. Então relaxa, você nunca vai conseguirá gradar ele, você pode ser o Príncipe William.



Amigo gay: 
Eles são ótimos, de verdade, eu tenho alguns amigos gays. Esses são os primeiros que você deve fazer amizade, ele pode te ajudar muito ou então acabar com seu namoro se não gostar de você. São super divertidos, ótimos pra conversar e sabem mais dela do que as amigas mulher, então companheiro, seja amigo do amigo gay dela.



Amigo seu: 
Você apresentou ele a sua namorada e por sei lá que motivos eles se tornaram grandes amigos. Deixe de ser doente, ele num quer pegar ela, eles apenas se deram bem. Sorte sua meu amigo, nada melhor do que sua namorada se dar bem com seus amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário