Segui @masnaofoiassim

Translate

sábado, 21 de abril de 2012

Sim, eu mudei...

Acho que vai dar pra perceber que eu mudei, não sou mais como antes. 
E acho que nunca mais vou ser.
Eu passei dias tentando entender, tentando encontrar motivos que explicassem a sua partida
Tentei desfazer aquilo que eu tinha feito errado, pedi desculpas a você
Te perdoei, dei uma segunda chance, acreditei nesse amor sem sentido.
Entreguei-lhe novamente o meu coração sem questionar, acreditei que seria diferente, imaginei que você não seria capaz de me fazer chorar novamente...
Mas você foi, e fez bem pior, foi mentiroso, falso, frio e vazio.
E agora o que me restou fazer?
Acho que você foi embora assim tão fácil, desse jeito sem pensar, porque estava acreditando que depois eu te perdoaria de novo e tudo seria como antes.
O tempo ta passando, a raiva já passou, de coração eu já te perdoei, mas, nunca mais será como antes.
Você perdeu nossa amizade, não existe mais confiança, você escolheu o que queria, e agora eu escolho...
Você me perdeu, não só por hoje e nem só por amanhã, mas pra sempre....
"Para Sempre" palavra forte não é? O " Eu te amo" que você me disse também foi forte, mas a diferença é que isso que eu disse, vou cumprir...
Então, não espere que eu apareça por ai, não espere quando se sentir sozinho receber uma mensagem de apoio, 
Não tente me encontrar quando você se sentir perdido, eu não sou mais sua amiga, aliás, acho que nunca fui né? 
Porque para os amigos a gente dá valor, queremos ver eles sorrindo e não chorando...
Não tente me fazer mudar de ideia, agora eu conheço você e suas mentiras, e vou me manter firme...
Não tem volta, não tem jeito, não tem confiança
Nem que deixe de sorrir, vou segurar o meu coração tão apertado, vou aguentar a dor de cabeça erguida, 
Posso sentir a lagrima rolar, mas, vou encarar as pessoas, vou ser o mais forte que puder, 
Nem que eu grite de saudade, nada vai fazer sair de mim alguma palavra a mais pra você... 
Vou aguentar firme, vou me apoiar no que me faz bem, e vou fechar os olhos até tudo passar, 
Porque dessa vez, eu sei que consigo, dessa vez será mais fácil, dessa vez não vou cair e procurar você...
Dessa vez eu aprendi, eu cresci, dessa vez eu superei, eu vivi a mesma história, sei que chorei as mesmas lagrimas,
Mesmo assim, Cai, arrependi, levantei, lutei e superei, afinal, dessa vez eu mudei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário