Segui @masnaofoiassim

Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

Todo cara tem uma amiga homem

Sabe aquela amiga que a gente sabe que é mulher mas não consegue tratar como uma? Pois é, todos nós temos uma dessas. Você nunca teve a menor vontade de ficar com ela, não importa o quão bonita ela seja. Você olha pra cara dela e diz "PQP, me sinto mais a vontade de falar putaria contigo do que com os meus amigos". Pois é, esse é o propósito da coisa, você se sente tão bem com essa amiga, tem tanta liberdade com ela, que num importa o assunto, desde a bunda da menina gostosa que passou do lado até as maiores sacanagens que você fez na vida, é com ela que você faz questão de compartilhar.

Tiro por mim, não tenho só uma amiga dessas, tenho logo três, sempre me dei melhor com mulheres do que com homens. De vez em quando a gente exagera, ela olha pra sua cara e lembra você o quão nojento e tarado você é. Mas faz parte, temos que entender que apesar de nós não acharmos, elas são mulheres, não estão acostumadas com a vida suja e a cabeça poluída de um homem. O melhor é quando elas te vêem como uma amiga também(ok, isso ficou gay, eu percebi), começam a falar mal das amigas pra você, quem as amigas dela agarraram, os segredos mais sombrios que as meninas podem ter você acabará descobrindo, isso parece ser entediante, mas olhe pelo lado bom, você saberá o ponto fraco das amigas dela e poderá se aproveitar disso e sim, não importa o que elas digam, sua amiga sempre vai escolher você ao invés da amiga, porque enfim, sua amizade é muito mais verdadeira.

Normalmente os namoradas(os) de vocês não vão entender muito bem a vibe da amizade, não são todas as pessoas que estão acostumadas com essa proximidade tão grande entre homem e mulher sem segundas intenções. Mas no fim acabam aceitando, porque enfim, você estava lá antes dele(a), é melhor ele aceitar mesmo.Sim, existe amizade entre homem e mulher, isso é um fato, mesmo que os homens insistam em não trata-las como tais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário