Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você já brigou por causa de um estacionamento? Eu já!

Bom, dando um geral na história, a briga ocorreu dentro do carro, por uma simples vaga de estacionamento. Sim, quão ridículo isso é fica a seu critério decidir, mas imagine só quão chato deve ser um relacionamento sem confusões. Bom, minha namora dirige maravilhosamente bem e o carro dela é a coisa mais linda do mundo, mas nesse caso... Vamos as versões!

Ela fala:
Humm, estacionamentos... Porque estacionar na primeira vaga que aparece, se pode ter uma infinitamente mais perto do local e melhor? Você namora a primeira coisa que vê pela frente? Não, porque sabe que consegue melhor que aquilo . O que custa dar mais uma voltinha? Se não der certo, eu posso sempre voltar e estacionar na outra vaga ¬¬. Além do mais, a porcaria do carro (mentira, ele é liiiindo) é meu, eu tô dirigindo, eu estaciono onde eu quiser, ora mais. Mas não... Sabe aquelas novelas mexicanas que a mulher dá um escândalo por alguma coisa e fala algo do tipo “É ela ou eu?”. Pois é, é a vaga ou o meu namorado mulherzinha escandalosa que briga comigo porque eu não estacionei onde ele quer .

Ele fala:
Sejamos pessoas práticas, você vê uma vaga num estacionamento, o que você faz? VOCÊ ESTACIONA! A única ideia que me surge se você não estacionou, é porque você gosta de passear de carro. Se esse for o motivo, ok então, sem problemas. Mas enfim, o que ocorre, 1º andar, vagas, muitas vagas, chuva de vagas, mas não, não estacionarei aqui, 2º andar, vagas, algumas vagas, chuviscos de vagas, maaas não, também num quero aqui. Você como uma pessoa crescidinha já começa a se perguntar... porque raios ela não estacionou aqui? 3º andar, não, não temos vagas, que sad, você pensa que ela vai descer e ir pro andar onde sabe que tem vagas, mas nããão, claro que não, vamos para o 4º, e o que acontece? temos vagas, PARA A NOOOOSSA ALEGRIA! mas para a surpresa geral da nação, ela não quer estacionar, aí eu te pergunto... Why GOD, why? ele num respondeu, uma pena, não? vaaaamos para o 5º e enfiiim estacionamos, obviamente que estacionamos, era o último andar (Y) a não seeeer que ela quisesse descer todos e voltar pro 1º, melhor não dar ideia, vai que na próxima ela faz isso...

Agora você decide, quem estava certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário