Segui @masnaofoiassim

Translate

sábado, 7 de abril de 2012

Porque existem pessoas que divulgam loucamente a vida amorosa delas (e dos outros) nas redes sociais?

Tudo bem que hoje com o facebook (e antigamente com o Orkut)e afins, fica inevitável você saber quem tá solteiro, quem tá namorando, com quem está namorando. Até aí tudo bem, não acho nada demais, nenhuma violação horrível da privacidade de ninguém e até meio um serviço de utilidade pública se você usar pra descobrir se o cara gato que você viu na faculdade tem namorada, no meu caso não tinha mas agora tem :). Mas sempre tem uma galera sem noção pra avacalhar as coisas. A pessoa briga/termina com o namorado, aí começa a postar no facebook/twitter frases de Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi ou Augusto Cury (que muito provavelmente não foram escritas por nenhuma dessas pessoas) sobre como homens são idiotas, como ela vai ficar melhor sem você e etc. Coisas do gênero “Quem não me acrescenta não me faz falta.” Ou rola aquela velha (in)direta onde a pessoa chega a escrever diretamente pra outra, geralmente versões adaptadas dessas frases. Meu povo, que coisa cafona. Sem falar que é a cara do recalque. O mais legal é que a pessoa posta pensando que vai parecer que ela tá de boa com o que aconteceu. Quem tá bem de verdade não se presta a esse papel, né.

E ainda tem quem se meta no meio. Juro que chegou ao cúmulo de eu ver uma postagem que uma pessoa fez, comentando como lamentava o término do namoro da fulana com o fulano. Aí pra ficar mais sem noção ainda, a fulana e o fulano (que tinham sido marcados na publicação, claro) foram se justificar, dizendo que o término era apenas para ambos curtirem o carnaval e que depois que o tivessem devidamente curtido, reatariam o namoro. OI? Só eu acho isso absurdo?! Vergonha alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário