Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Futebol x Moda - problemática desde a Grécia Antiga

Se você gosta de jogar aquele bom e velho futebol no fds e depois tomar uma cerveja com a galera, ou ir pro barzinho assistir o jogo do seu time, novamente acompanhado da cerveja, se prepare meu camarada, você será eternamente bombardeado por ela.

Num é todo ser humano no mundo com tamanha sagacidade que consegue perceber a magia de 22 homens suados correndo atrás de uma bola. Num é todo ser humano que percebe a satisfação de um torcedor ao gritar “JUÍZ FILHO DA PUTA” no estádio, quando ele tá a no mínimo 50 metros de você, e outras 20, 30 mil pessoas fazendo barulho e você parar e pensar: pronto, quero vê ele roubar agora contra o meu time.

Normalmente sua mulher num vai entender isso, pena para ela, seria um ótimo momento pra vocês passarem um tempo agradável juntos. Ela futuramente poderia barganhar um desfile de moda pra você acompanhá-la.

-Vamos pra um desfile, amor?

-Não, brigado.

Vamos, vai ser legal!

-Não, não vai!

-Eu fui pro estádio com você aquele dia!
(nesse momento você para e pensa...”FUDEU, o que eu vou falar agora”)

-Mas... Mas... ok, eu vou! Vai ter mulher de calcinha e sutiã?
(nessa momento ela olha pra você, te da as costas e sai)

Você ingenuamente achou que era uma pergunta válida, mas não, elas não entendem, você simplesmente queria saber a temática do desfile, ué. Enfim, você se livrou de um desfile chato e terá um tempo livre em casa pra andar nu e tomar cerveja, PARABÉNS!

Brincadeiras a parte, se sua mulher estiver disposta mesmo a agüentar o futebol, acho que nós estamos dispostos também a um desfile(de preferência moda praia) ou um filme romântico( de preferência da Scarlett Johansson). De vez em quando é bom ter a pessoa que você gosta ao seu lado, mesmo sabendo que ela não queria estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário