Segui @masnaofoiassim

Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maldita saidinha pra jantar

Acho que todo mundo já ouviu falar que namorar engorda. Isso é um fato! Sou a prova viva que pode confirmar essa afirmação. Mas enfim, não vou aqui falar de como engordei alguns quilinhos desde que comecei a namorar. Vamos tentar procurar uma (ou mais) explicação para isso. 

Bom, alguns dizem que é por comodismo, você não precisa mais “cuidar” do seu corpo pra poder “pegar as gatas na balada”. Mas aí eu me questiono... se você conseguiu arranjar uma namorada, obrigatoriamente você tem que engordar? Porque essa lógica de comodismo? Eu penso o contrário, se você não continuar se cuidando, aí você vai perder sua namorada meu camarada, ela te conheceu gostoso, num vai querer um gordo sedentário. 

Eu sou mais do grupo que culpa aquela “saidinha pra jantar.” Tiro pelo meu exemplo, 2h da manhã, ambos estamos com fome... o que fazemos? Claro que vamos no drive-thru do Mcdonald comer um Bib Tasty tudo grande sem verdura. Ou a saída naquela sexta a noite pra comer aquela boa pizza meia mussarela meia frango com catupiry. 

Você começa a notar que suas roupas já não cabem, começa a notar aquela gordura onde não tinha, mas aí não tem mais jeito, você tenta, tenta e tenta, mas não consegue mais evitar aquela bola de sorvete extra ou aquela porção de batata frita desnecessária. Você num sai pra jantar um suco de laranja com um filé grelhado, você vai comer a coisa mais gordurosa possível, aquela que chegar mais perto de entupir suas veias, porque enfim, essas comidas são as mais gostosas. 

O que é um namoro sem a saidinha pra jantar? NÃO É NADA. Então meu querido casal, aceitem esses 3, 4 quilinhos a mais e sejam felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário