Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Playlist 1: Clássicos do pop

Nunca gostei de Xuxa, lembro de gostar vagamente da Angélica e da Eliana quando era bem pequena. Mas se você me perguntar qual música eu escutava na minha infância, a primeira coisa que me vem a cabeça disparado é: Britney Spears. Eu tinha uns 6, 7 anos quando o primeiro disco dela saiu e minha mãe me chamava no quarto falando “olha, aquela cantora que tu gosta”, quando passava o clipe de Sometimes na TV... Britney, Christina, JLo, Avril... adorava todas e cantava dançava loucamente. Na verdade, ainda faço isso. Então a playlist de hoje vai como uma homenagem para clássicos da nossa juventude, aqueles que se tocar hoje, você ainda sabe todas as letras. Da época em que ninguém tinha silicone, Britney fingia que era virgem e você achava que Genie in a bottle era realmente sobre um gênio ...

1.Baby one more time – Britney Spears
2. Oops! I did it again – Britney Spears
3.Come on over – Christina Aguilera
4.Genie in a bottle – Christina Aguilera
5. Ain’t it funny – Jennifer Lopez
6. Jenny from the block – Jennifer Lopez
7. Skater boy – Avril Lavigne
8. Complicated – Avril Lavigne
9.Everything – M2M
10. I want it that way – Backstreet Boys
11.Mmmbop – Hanson
12. Bye bye bye – N’sync
13. Wannabe – Spice Girls
p.s.: ou todas as músicas da Britney de todos os tempos :D


Um comentário: