Segui @masnaofoiassim

Translate

sábado, 7 de abril de 2012

Ex bom é ex morto?

Bom, eu já disse essa frase algumas vezes e me criticaram, mas foda-se, na minha opinião é verdade, ex bom é ex morto!(obviamente se você tiver namorando, se estiver solteiro isso não se aplica). Claro que isso é um exagero, mas siga meu raciocínio... Você está muito sossegado com sua namorada(o) e vê sua ex, você vai lá sentar na mesa dela e ficar conversando sobre como foi lindo o tempo que vocês passaram juntos? CLARO QUE NÃO. Você da um “tchauzinho” de longe e já basta, de preferência você fica de costas que é pra num dar nenhum motivo pra ela(e) reclamar.

O que eu menos entendo é o fato da sua namorada(o) por algum motivo qualquer conseguir fazer amizade com sua ex, não, isso não faz sentido nenhum minha gente, isso é quase um pecado mortal. Imagine o diálogo das dias:

-Pois é mulher, hoje a gente foi jantar em tal canto e depois nos agarramos no carro!

-Ai que lindo amiga, a gente já fez isso também, só que num foi no carro não, foi na escada do meu prédio J

- Nossa, na escada foi? Vou pedir pra ele fazer isso comigo também, do mesmo jeitinho que ele fez contigo!

WTF ¬¬ isso num faz o menor sentido, com que propósito elas vão fazer amizades, de uma forma ou de outra o assunto vai respingar em você e você muito bem quieto no seu canto vai acabar se fudendo.

Por isso que eu digo, ex bom é ex morto, esse num tem como trazer problema nenhuma para você.



PS: Minhas ex, vocês são legais, pelo menos algumas de vocês ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário