Segui @masnaofoiassim

Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Como assim ela sabe disso...

O que você acha da amiga da sua namorada saber tudo que acontece com vocês? Eu particularmente não gosto muito dessa ideia, não é muito legal você saber que a menina olha pra você lembrando daquela sua briga com sua namorada, ou daquela noite onde vocês se agarraram, ou daquele segredo de vocês dois. Bom, eu respeito se você gosta de compartilhar suas coisas com seus amigos, mas convenhamos, tudo dentro de um certo limite. 

Sinceramente nunca consegui entender porque essa necessidade das pessoas de compartilharem tudo com todo mundo, principalmente assuntos relacionados a relacionamentos. A clássida ida ao banheiro das meninas todas juntas e unidas me causa grande curiosidade, se alguma de vocês tiver disposta a me esclarecer o que diabos vocês fazem no banheiro todas juntas eu agradeço, mas enfim, me parece ser um sinal de que vão fofocar. Pode parecer um certo preconceito da minha parte, e me desculpem se for, mas sinceramente acho que mulheres falam muito mais da vida alheia do que os homens, tiro pelo  exemplo da minha amada namorada, ela é uma fofoqueira de marca maior e fica com raiva quando eu não compartilho com ela algumas coisas que eu sei, que coisa, não?

Uma pessoa que escreve para um blog falando de relacionamentos e em algumas situações falando de problemas do seu, não é alguém que pode reclamar da namorada por ela compartilhar com as amigas algumas situações, mas como eu disse no primeiro parágrafo, tudo tem sua medida certa. Um conselho de amigo, antes de compartilharem coisas com suas amigas(os) falem primeiro com seu companheiro, tem coisas que ele(a) pode não querer tornar “público”, afinal de contas TODOS temos o direito a decidir o que será exposto ao “PÚBLICO” ao nosso respeito. E você, o que acha? É normal esse livro aberto de um relacionamento para os amigos(as)?

Um comentário:

  1. Ei... sei que esse não é o foco do post mas, homens são muito mais fofoqueiros do que as mulheres. Fato!
    Testemunho de alguém que tem muitos amigos homens e ainda se espanta com a capacidade deles de fofocar.
    O que muda é a intensidade das fofocas. Meninas tendem a fazer comentários maldosos depois de uma fofoca, enquanto homens gostam de ficar especulando finais para uma história.

    ResponderExcluir