Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amor em jogo



Amor em jogo é um filme que pode ser com muita facilidade adaptado para a vida local de algumas mulheres no Brasil. O Filme conta a história de Ben (Jimmy Fallon), um cara completamente apaixonado pelo Boston Red Sox, uma das maiores franquias de Baseball nos EUA, que se apaixona por uma jornalista, Lindsey Meeks (Drew Barrymore). No início do relacionamento essa paixão doentia pelo time do coração de Ben se torna atraente para Lindsey, mas com o passar da história se torna um grande problema para os dois. As meninas daqui num tem problema com nenhum cara apaixonado por um time de baseball, o problema aqui é o futebol, fazendo essa pequena adaptação, acho que se encaixa bem na vida de algumas de vocês :) Apesar de você não entender muita coisa da história paralela que conta o título dos Red Sox depois de mais de 80 anos (sim, eu amo Baseball e sim, eu torço Red Sox e não, eu não sou normal) é um filme bastante interessante :) Minha namorada passou a conhecer os esportes americanos e a “acompanhar” futebol por minha causa, então amigo, sim, tem jeito, é só você saber fazer direito.


Um comentário: