Segui @masnaofoiassim

Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que os homens acham ... dos tipos de ex

Ex é um bicho extremamente complexo. Você nunca sabe do que ela é capaz. Como eu já brinquei num post passado, “Ex bom é ex morto” Post - Ex bom é ex morto?. Enfim, pra estrear essa nova sessão “O que os caras acham...” nada mais justo do que falar sobre o assunto mais temido no meio dos relacionamentos, as EX. Vamos lá aos seus tipos: 

1 – Ex demônio 

Pra abrir a lista, claro que tem que ser a Ex demônio. Todos temos uma dessa, ela tá lá pra infernizar sua vida, ela aparece sempre nos seus momentos mais felizes. Quando você olha nos olhos dela, sente um frio subindo pela espinha, quase fica petrificado (like Medusa). Você vê a pessoa e já sente as nuvens pretas no céu prestes a descarregar. A pessoa não cansa de falar mal, fofocar e afins... Mate sua Ex demônio – ADOTE A CAMPANHA \o/ 

2 – Ex fuçadora 

É aquela que num tá mais com você, mas faz questão de todo dia olhar seu facebook, seu twitter, ela tá mais por dentro da sua vida do que você, meu amigo. Sempre estará lá, em toda parte, observando tudo, onipresente e onisciente. 

3- Ex Vingativa 

Aquela que sempre guardará o rancor. Nunca vai querer te vê feliz. Vocês acabaram até numa boa, mas ela está magoada até hoje porque você não está chorando a falta dela, mesmo tendo acabado a 5 anos. O que ela puder fazer pra te mostrar o que você perdeu (not) ela vai fazer. 

4- Ex quem? 

É aquela que passa por você e “sem querer” nem olha na sua cara ;/ Ela não te conhece mais, uma pena, não? Você já é passado meu amigo,ela já te superou, entenda isso, não tem mais porque ela falar com você. No fundo ela tá se remoendo, louca pra ir lá te da um beijo, chega em casa e liga chorando pras amigas, mas na sua frente ela é forte, uma pedra. 

5- Ex Tiquiero 

Ela ainda está lá, te esperando, no mesmo lugar que você a deixou. Num fez mais nada na vida amorosa desde o término de vocês, continua lá, apaixonadinha apaixonadinha. É com essas que no seu momento de solidão você vai ficar e depois jogar fora, a pobre da moça vai se machucar e você será um filho da puta, por isso que eu não apoio ficas com ex. 

6- Ex Ioiô 

Existe sempre aquela ex do vai e volta, particularmente, esse pra mim é o tipo mais desprezível. Não só a ex, o cara também. Já tivemos um post falando sobre isso, não me darei ao trabalho de falar novamente. Post - Me diz, porque acabar de novo?

7 – ex NOSSA 

Aquela que quando largou de você meu amigo, NOSSA Senhor. Deu uma melhorada, jogou aquelas roupas bregas fora, emagreceu uns 5 kg, entrou na academia e está extremamente gostosa. Você olha pra ela e pensa, sério? Porque agora querida? Você num podia te saído do casulo naquela nossa época não? Uma pena amigo,agora você perdeu ;/



Pra constar na temática, vai uma dica de filme :)

Minhas adoráveis ex namoradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário