Segui @masnaofoiassim

Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Porque homens só são fofos no começo do relacionamento?

Bom, na verdade eu sei – todas sabemos- porque homens só são fofos no começo do relacionamento. Afinal de contas, ele já conquistou você, pra que se dar o trabalho de pensar coisas legais pra se dizer, não é mesmo?! No começo, ele é todo lindo, fala mundos e fundos, morre de elogiar você. Você fica se sentindo, se achando linda e maravilhosa, e pensando “pronto, com esse aí eu acertei”. 


Aí você namora um tempinho e pra arrancar um elogio dele, precisa perguntar se está bonita (isso se ele responder que está). Pra ele falar algo romântico precisa ser aniversário de namoro ou dia dos namorados, alguma data especial (isso porque tem uns que nem assim, compra uma coisa qualquer e beijos). E vai querer algo mais criativo que um “eu te amo”, pra você ver a luta. (Não sei pra vocês, mas pra mim um “eu amo tal coisa em você” ou “eu amo como/quando você faz tal coisa” faz muito mais efeito que um “eu te amo.”) 


A realidade é que eles se acomodam mesmo, porque sabem que isso não vai ser motivo de término. Aí você sente falta, mas começa a lembrar de como ele era no começo e fica “ah, mas ele era tão maravilhoso comigo *-*” , se convence que ele ainda deve achar tudo aquilo que dizia e pronto, geralmente a situação fica por isso mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário